Miley Cyrus beija Cara Delevingne

| Nenhum comentário
Depois de dançar muito twerk e simular masturbação em seu novo clipe, Miley resolveu postar uma foto no twitter "pegando" a modelo Cara Delevingne. Segundo o jornal "The Sun" elas estavam em um clube de Amsterdã.
Miley já havia tido atitudes similares tanto nos cinemas para o longa Lola, como no palco, quando em 2010 beijou uma dançarina. Quanto a modelo, Cara já assumiu ser bissexual, tanto que já protagonizou boatos de ser namorada da cantora Rita Ora.


Na minha opinião elas não estavam fazendo nada de errado e tem total liberdade pra se divertir. 

Beijos, @opsjulia_

Maquiagem pra véspera de Natal

| Nenhum comentário
Primeiramente feliz dia do tender e do peru < 3 Esse ano não entrei tanto no clima natalino, mas como não dispenso uma festa bora nos enfeitar e comemorar. Então eu separei algumas inspirações de make pra quem ainda não sabe o que fazer nessa noite.

Pra quem curte uma coisa mais básica minha recomendação é o esfumadinho marrom com bastante rímel e batom nude. Pra dar um ar mais festivo é legal fazer igual a Clarice e colocar um bronzer hehe

Como preto nunca sai de moda não tem erro com o olhão. Acho legal além de passar o lápis na linha d'água, pintar o inferior dos olhos, que além de destacá-los, cria uma impressão de que eles são maiores.

Como eu coloquei as makes mais clássicas não dava pra faltar delineador com boca vermelha. É sempre legal dar um pouco de cor ao look e o lábio é o lugar mais indicado pra ousar um pouco mais (acho aquelas sombras coloridas meio desnecessárias)

E pra quem não tem coordenação pra fazer o delineado perfeito, a dica é fazê-lo mais grosso. Assim se você errar é só ir consertando :)

Fiz o post mais pra estrear o novo visual do blog e pra desejar um Feliz Natal se eu não aparecer amanhã.
Beijos, @opsjulia_

RIP Kombis

| Nenhum comentário
Sempre tive vontade de ter uma kombi. Sei lá, acho que eu tenho na cabeça que kombis são sinônimo de cair da estrada ou de liberdade. É bobo, eu sei, mas eu acho um carro bem legal. Só que infelizmente a partir de janeiro de 2014 essas vans não serão mais produzidas. O motivo é air bag e o freio ABS. O cancelamento da produção vai deixar cerca de mil desempregados.






Beijos, @opsjulia_

Exposição 'David Bowie'

| Nenhum comentário

A partir do dia 31 de janeiro até o dia 20 de abril o MIS receberá mais de 300 itens relacionados ao grande David Bowie que foram organizados pelo Victoria and Albert Museum. Os ingressos para a exposição serão vendidos a partir do dia 2 de janeiro pela internet pelo preço de R$25 e a partir do dia 31 a recepção do MIS já disponibilizará os ingressos por R$10. 

Eai, quem vai querer ver? o/
Beijos, @opsjulia_

Cartaz do filme de A Culpa é das Estrelas

| Nenhum comentário
Depois de anunciarem Shailene Woodley e Ansel Elgort como seus atores principais, saiu enfim o cartaz oficial da adaptação para cinema do best seller A Culpa é das Estrelas


Pra quem ainda esta inseguro sobre o filme, os produtores afirmaram que John Green está super envolvido com a produção. Segundo eles, Green estaria lendo todos os rascunhos e ama o roteiro. O filme está com sua estreia marcada para dia 6 de junho nos Estados Unidos e sem previsão de estreia no Brasil. Mas considerando a popularidade do projeto é muito provável que ele será exibido nos cinemas brasileiros.

Quem está ansioso pro filme?
Beijos, @opsjulia_

4 filmes para assistir no cinema

| Nenhum comentário
Se eu pudesse todos os dias eu ia no cinema. Sou apaixonada por ver filmes, mas vê-los no cinema da uma sensação mais prazerosa. E nesse mês temos vários filmes bons em cartaz. Alguns estão saindo como Frances Ha e Os Belos Dias e outros acabaram de entrar, e é desses que eu vou falar no post.

Blue Jasmine
Escrito e dirigido pelo Woody Allen, o filme conta a história de Jasmine, uma mulher que abandonou os estudos para se casar com um milionário e por muitos anos teve uma vida de luxo, mas quando se descobre a origem do dinheiro de seu marido ele vai preso e o governo toma todos os bens do casal. Quebrada e com transtornos emocionais ela se muda para a casa da irmã e passa por várias situações que mesclam entre dramáticas e engraçadas. 

O Hobbit: A Desolação de Smaug
Liderando bilheteria, o segundo filme da trilogia Hobbit mostra a jornada de Gandalf, Thorin, Bilbo e os 13 anões até a montanha solitária com o objetivo de reconquistarem seu lar que foi tomado por um dragão. Podemos esperar bem mais ação do que no primeiro filme e várias cenas de aventuras. 

Azul é a Cor Mais Quente

Ganhador da Palma de Ouro do Festival de Cannes, o filme mostra o desenvolvimento da intensa e conturbada história de amor entre Adèle e Emma. O filme foi muito aclamado pela crítica apesar de ter causado muita polêmica pelas acusações de que o diretor teria abusado emocionalmente das atrizes. Mas apesar de tudo a dupla reconhece que é um filme maravilhoso e que mudou suas vidas.

Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida
Todo mundo já pensou isso, não é verdade? Com a estreia marcada para 20 de dezembro o longa mostrará Clarice Falcão no papel de Clara, uma menina que por não saber o que fazer e por influência dos pais que são médicos, segue a faculdade de medicina, mas mata aula com muita frequência. Até que ela conhece um jovem que irá ajudá-la a descobrir do jeito dela do que ela gosta. 

Eai, ficou com vontade de assistir algum? Eu já estou correndo pro cinema.
Beijos, @opsjulia_

Playlist da Semana

| 2 comentários

Hoje não tem tanta diversidade na playlist, mas só tem música boa! Tentei dar uma equilibrada entre músicas animadas e outras mais calmas. Ah, e não tem só música gringa não. Alguns dos meus brasileiros favoritos vieram pro post  :) 

Arctic Monkeys- Stop the World I Wanna Get Off With You
Confesso que comecei a ouvir Arctic por influência das minhas amigas. Mas continuei ouvindo porque na minha opinião poucas bandas atuais fazem um som tão bom. A faixa não chegou a entrar no AM, mas continua sendo uma das minhas preferidas, já que mostra um lado mais romântico (e se me permitem, sexy) da banda. Ah, e eu amo músicas com nomes compridos.

Chico Buarque- João e Maria
Costumava ouvir essa música quando era criança e até hoje sou apaixonada pela letra. Mas esse meu amor por MPB é recente. Só ultimamente percebi que o gênero ta cheio de música boa. Mas mesmo não sendo especialista, pra mim o Chico sempre vai ser o rei da MPB. 

Amy Winehouse- Tears Dry On Their On
Acho a voz da Amy maravilhosa e o jeito como suas músicas misturam um som mais R&B com jazz e soul é extraordinário. Sem contar que as letras não são nada mal, ne hahaha

Mallu Magalhães- Youhuhu
Não é nenhum segredo que eu sou apaixonada pela Mallu e suas músicas. Os ritmos são muito gostosos de ouvir e sua voz é tão suave e doce que você simplesmente não se cansa de ouvir. Nessa música particularmente amo o jeito que ela mistura inglês e português e não tem nada mais fofo que os assobios no final. 

Iron & Wine- Waitin' for a Superman
Descobri essa música no tumblr e fiquei apaixonada por esse folk mais lentinho. Desde então baixei quase todos os CDs do Iron & Wine que é o nome artístico de um americano chamado Sam Beam.

Curtiram as músicas?
Beijos, @opsjulia_


Hoje poderia ser aniversário de 93 anos de Clarice Lispector

| Nenhum comentário

Pensei em escrever sobre Clarice ontem- já que foi aniversário de sua morte. Mas por mais melancolia que houvesse em seus textos ela tinha vivacidade em si. Exatamente por isso esperei um dia para postar em seu aniversário. Ela pode ter falecido, mas sua arte vive em cada um de nós. Ela está em cada angústia que sentimos ou cada contato com o mar ou até mesmo a clássica desilusão amorosa. 
"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um louco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."
Beijos, @opsjulia_

Duo anos 80

| Um comentário
Normalmente eu não curto muito filmes adolescentes sobre o colegial americano. Pra mim eles são muito previsíveis e nada verossímeis. Mas claro que isso não se aplica a todos eles, porque com boa direção e roteiro pode-se fazer uma obra divertida e nada óbvia. E quando se trata desse tipo de filme ninguém faz um trabalho tão inesquecível como John Hughes.

Lançado em 86, o filme mostra o dia em que Ferris Buller, um menino popular e divertido que decide matar aula de um jeito nada convencional. Acompanho do melhor amigo e da namorada, Ferris tem o dia mais maluco de sua vida que começa por rouba a Ferrari do pai de Cameron e termina cantando Twist and Shout em pleno desfile nas ruas de New York. Sem se esquecer de deixar o diretor de sua escola obcecado por pegá-lo no flagra e fazer dele um exemplo para os outros alunos. 
Apesar de terem se passado mais de 25 anos após sua estreia o filme é obrigatório para quem não perde uma boa comédia e sonha com um dia de liberdade. 

Detenção deveria um castigo entediante. Mas não para esses cinco adolescentes que não poderiam ser mais diferentes. John é o típico bad boy que frequenta o castigo todos os sábados, Brian é rotulado como nerd, Andy como o atleta sem opinião, Claire é por sua vez a Queen B e Allison é muito estanha e apresenta um comportamento muito peculiar. Mas o que 9 horas juntos na mesma sala podem derrubar as barreiras (ridículas) sociais e fazê-los descobrir que por mais que cada um tenha um rótulo, eles são mais que isso.
O filme foi aclamado pela crítica e hoje em dia é considerado um clássico cult.

Eai, já assistiu algum desses filmes?
Beijos, @opsjulia_

Daft Punk + Julian Casablancas

| Nenhum comentário
"We've come too far to give up who we are, so let's raise the bar and our cups to the stars. She's up all night 'til the sun. I'm up all night to get some." 
Aposto que você já escutou alguma música da dupla francesa de música eletrônica chamada Daft Punk. Eu particularmente adoro os sons deles. E não é nenhum segredo que eu sou apaixonada pelo Julian Casablancas, vocalista dos Strokes. Então uma parceria me fez mais do que sorrir. Confira o clipe que saiu hoje (06).



Eu adorei a música, que tem uma vibe meio 80. Mas não curti muito o clipe...

O que vocês acharam?
Beijos, @opsjulia_

Ecdemomaniaca

| Nenhum comentário
"Viajar é como lavar a alma. Por algum tempo nos esquecemos de nossas realidade e mergulhamos em um desconhecido. E não falo apenas da viagem física, mas viajar em seu pensamento já é um grande passo. Quer dizer, sair do lugar que te possui e criar uma realidade paralela em sua mente. Imaginar novos ares faz bem. Traz uma felicidade que chega de mancinho e quando se vê está sorrindo. Acho que os poucos momentos onde nos libertamos da racionalidade em que vivemos são os momentos onde nos encontramos verdadeiramente. Vivo no constante dilema de quem sou eu. Mas a verdade é que nos meus devaneios sei exatamente quem sou. Mas quem sou eu diante das pessoas? Por medo de não ser quem deveria, escapo. Escapo nem que seja em minha mente. Vou atrás de novos pensamentos. Novas palavras para me perder."



Beijos, @opsjulia_

RIP Nelson Mandela

| Nenhum comentário




Nelson Mandela 1918-2013
Advogado, ativista, rebelde, ex- presidente e inspiração.
"Tudo é considerado impossível até acontecer."

Presentinhos do O Boticário CH

| Nenhum comentário

Nada como chegar em casa e receber uns presentinhos. E o Boticário me mandou um kit Capricho de verão que contém protetor solar corporal, facial e labial. Pra minha sorte, já que esse fim de semana vou pra praia cazamigas hehe.


Vou testar ainda essa semana e volto pra dizer minha opinião. Mas já posso adiantar que eles tem um cheirinho muito bom. 
Beijos, @opsjulia_

Sobre os Live Shows da 3ª temporada do X Factor USA

| Nenhum comentário

Preciso começar esse post dizendo: não me apeguei tão fácil a essa temporada. No ano passado eu fiquei simplesmente viciada e torci muito para alguns participantes desde as audições. Mas dessa vez foi um pouco diferente. Apesar de ter achado vários talentos, só quando chegaram os Live Shows que eu me prendi completamente ao programa.
Mas apesar de tudo isso, tenho que dar mérito as novas juradas. Paulina Rubio e Kelly Rowland tiveram desempenhos surpreendentemente bons e Demi Lovato também estava mais experiente nesse ano. 


Enfim, vamos começar a falar das eliminações. Quando tudo ainda estava no controle dos jurados, Paulina fez a estúpida decisão de eliminar Josh Levi, mas é claro que todos concordaram que ele deveria voltar, já que poucos participantes cantavam, dançavam e tinham o carisma dele. Porém, com isso, no episódio seguinte houve uma eliminação para manter apenas 12 participantes. E infelizmente uma das melhores vozes da competição (e também uma das melhores histórias dramáticas) foi eliminada: Carlos Guevara. Seguindo o roteiro, no mesmo episódio houveram outras duas eliminações. Sweet Suspense foi logo descartada. As três garotas eram muito talentosas e tinham boa aparência, mas para mim o grupo era muito comercial. Eu não conseguia ver a personalidade de nenhuma delas e suas apresentações eram artificiais. Ainda na mesma noite, houve o primeiro Sing for Survival, que ficou entre duas vozes maravilhosas: Khaya Cohen e Rachel Potter. Preciso dizer que nenhuma das duas deveria estar nessa posição. Khaya tem uma voz exótica e potente. Enquanto Rachel alcança notas altas muito bem. Mas na minha opinião os jurados salvaram a garota certa: srta. Cohen. Pena que logo no episódio seguinte, o público continuou com a decisão de eliminá-la, e assim, ela saiu da competição. E no mesmo episódio, para cantar para sobreviver os escolhidos pelo público foram dois garotos: Carlito Olivero e Tim Olstad. A decisão era óbiva. Tim pode ter a voz mais potente, mas é uma candidato boring e não tinha apresentações muito divertidas. Já Carlito esbanja charme e carisma, além de ter uma história de fundo. O que é essencial no X Factor.
E agora partimos para as eliminações mais recentes do programa, e diga-se também a mais ridícula. Me diga como Lillie McCloud, a voz mais forte da competição é eliminada? Ela era uma das competidoras com maior potencial. Realmente o público fez feio. Mas pior foi quando o público, que entre Rion Paige e Josh Levi, mantiveram Rion. Ela pode até ter uma voz boa, mas é muito entendiante. Já Josh teve uma das melhores performances da temporada.


Agora só resta torcer para Alex & Sierra e Ellona Santiago. E não digo isso desmerecendo o talento dos outros participantes, mas esses são os únicos com reais chances de ganhar o programa depois das eliminações ridículas e nonsense. 

Eai, pra quem vocês estão torcendo?
Beijos, @opsjulia_

Chatelles

| Nenhum comentário

Ultimamente só tenho usado coturnos. Mas como o verão está chegando tive que me render para os sapatos mais fresquinhos. E procurando alguns modelos entrei essa lojinha parisiense de slippers que são uma graça. Os sapatos tem tecidos e texturas bem legais e você pode adicionar um detalhezinho na ponta.


Para nossa felicidade a loja entrega no mundo todo e usa pay pal (isso ajuda a identificar se a loja é confiável). Agora a parte que não é tão feliz são os preços. A maioria dos modelos curta cerca de 150 euros, e quando você coloca tassel são adicionados 10 euros. Já quando você coloca uma inicial são adicionados quase 100 euros. 

Alguém curte slippers?
Beijos, @opsjulia_

Opening da Riachuelo na Oscar Freire

| Nenhum comentário

Indo para uma pesquisa de moda para a coleção de verão 2014/2015 da Melissa, eu passei na frente da Oscar Freire, e por acaso vejo a vitrine da rede de fast fashion Riachuelo. Confesso que nunca imaginaria que uma loja de departamento como ela abriria uma loja logo em uma das ruas mais charmosas e luxuosas de São Paulo. Fiquei com esse pensamento na cabeça e na volta, quando minha mãe fui me buscar no metrô acabei contando pra ela sobre a loja e tivemos a ideia de (finalmente!) sair um pouco da rotina e ir para Riachuelo


A coleção da loja estava muito bonita e logo no primeiro piso haviam várias sessões: ocasiões especiais, verão, uma mais rock... Já no segundo haviam provadores, caixas e mais roupas. O terceiro andar por sua vez estava em clima de festa. Tinha um bar, sofás, um painel de fotos e muita gente. Um dos motivos da muvuca? Além de ser a inauguração da rede, o pessoal da revista Elle estava lá dando várias dicas de moda. 


A coleção intitulada Fashion Five contou com a colaboração de Helô Rocha, Dudu BertholineRobert ForrestClaudia Leitte, Fernanda Motta, Adriana DegreasRaphael FalciThássia Naves Camila Coutinho. Adorei os vestidos soltinhos, e outros com estampas bem coloridas e chamativas. Algumas das minhas peças favoritas que tinham o desenho no estilo de azulejo português, uma das minhas estampas favoritas no momento. Mas claro que também me rendi ao meu lado rocker e me apaixonei por uma blusa dos Beatles, uma saia xadrez e uma blusa com recortes do lado e a frase "Bad is the new Good" (nem é minha cara hahaha). Já a minha mãe se rendeu as estampas coloridas e comprou várias camisas. 

Beijos, @opsjulia_

Indie Pictures

| Nenhum comentário
Já faz um tempinho que eu postei algumas fotinhos no estilo grunge. E como vocês curtiram eu decidi postar mais fotos, dessa vez num estilo indie. Vocês devem conhecer o estilo musical indie. A palavra vem de uma abreviação de independente, porque muitas das bandas que não tinham gravadora faziam um som diferente do que havia no mercado musical. As fotos desse estilo trazem uma sensação bem feliz de liberdade e são frequentemente registradas estradas, flores, pessoas e coisas inesperadas e divertidas.


i-madeadend:

 







O indie sempre esteve presente em várias épocas, mas só recentemente ficou conhecido por esse nome. E assim como no grunge esse estilo abrange a moda, fotografia, música e muitos outros lugares.

Beijos, @opsjulia_

A reação de crianças com o casamento gay

| Nenhum comentário
Um dos privilégios da nossa geração foi o fato de termos a cabeça mais aberta do que das gerações passadas. Nos abrimos pra internet, pra relações menos tradicionais, quebra de rotinas, preconceitos com raças ou crenças (não quero dizer que melhoramos 100%, mas o fato é que melhoramos), e isso é muito positivo. Claro que nossa geração também tem vários problemas, mas isso não é o foco do post.
O que eu quero dizer é que as pessoas estão cada vez mais confortáveis em poder ser quem elas são. Claro que nós julgamos uns aos outros, e eu não vou dizer "a sociedade nos julga" porque nós somos a sociedade, e automaticamente nos julgamos, mas o nosso julgamento tem ficado menos extremo.
Pensando nisso um programa online chamado Kids React fez um dos seus episódios falando sobre a reação de crianças de até 13 anos sobre casamento gay.


Algumas das crianças ficaram surpresas e algumas não aceitaram- e vale lembrar que um das crianças que disse que ser gay é errado não sabia porque estava afirmando isso. Mas a maioria entende que amor é amor. E não importa por quem você se apaixonou, mas se você tem a sorte de gostar de alguém que gosta de você, então sexo, raça ou religião não deveria ficar no meio disso. Sei que é clichê, mas as pessoas precisam aceitar que ser gay é normal. E não é uma escolha. Por que alguém escolheria sofrer preconceito e ter que suportar comentários desagradáveis ou olhares tortos na rua? As pessoas simplesmente se apaixonam. E o amor hétero ou gay é algo que foge do nosso controle. 

Eai, o que acharam da reação das crianças?

Beijos, @opsjulia_

Playlist da Semana

| Nenhum comentário

Finalmente as férias estão chegando. Por isso nessa playlist a maioria das músicas são bem felizes hehe Além disso eu já garanti o meu ingresso pra assistir o Lollapalooza, então comecei a ouvir ainda mais os artistas que eu vou ver de pertinho então vocês verão algum deles ai na playlist.

Axwell- Center of the Universe (Blinders Remix)
Adoro os sets do Axwell e surtei quando soube que poderia assisti-lo ao vivo. Pra quem não sabe, ele era um dos três djs que faziam parte do grupo Swedish House Mafia e além disso fundou a própria gravadora, a Axtone.

Ramones- Oh Oh I Love Her So
Apesar de ser fã dos Ramones, descobri essa música por acaso e acabou virando minha música favorita da banda.

American Authors- Best Day Of My Life
Pra quem não sabe eu sou simplesmente apaixonada pelo ritmo de músicas do gênero indie rock, e essa especialmente fez com que eu me sentisse como na última cena (sabe aquela bem feliz onde tudo da certo?) de um filme clichê.

Imagine Dragons- On Top of the World
Lá estava eu no carro em um dia qualquer quando eu escuto Radioactive pela primeira vez... Depois desse momento Imagine Dragons ganhou uma nova ouvinte. Além disso eu amo os clipes deles.

Espero que essas músicas tenham animado vocês
Beijos @opsjulia_

American Horror Story: Murder House

| Nenhum comentário

Um belo dia eu estava sem o que fazer em casa e resolvi acatar os vários pedidos dos meus amigos para a assistir American Horror Story. Pra começar eu preciso dizer: se você não quer se viciar em algo, não veja esta série. Porque depois que você aperta o play e assiste o piloto, não tem mais volta.
Depois disso você vai querer engolir a série toda de uma vez só. Só que esse prato pode causar muita indigestão. 


Criada por Ryan Murphy (sim o mesmo de Glee) e Brad Falchuk a primeira temporada da série conta a história da família Harmon que quer recomeçar após Vivien ter sofrido um aborto espontâneo e Ben ter tido um caso extraconjugal. Com isso eles resolvem se mudar para LA e encontram uma casa construída nos anos 20 por um preço bem abaixo do normal. O motivo? Os antigos donos teriam se suicidado dentro da casa.
Mesmo com essa tragédia a família resolve comprar o imóvel. E assim que se mudam o único ato suspeito que acontece são as constantes invasões de Addy, a vizinha que possui síndrome de down, e sempre diz que alguém morrerá. Mas sua mãe, Constance, logo se apresenta aos donos e pede desculpas pelo comportamento de sua filha. Constance é uma mulher de certa idade que apresenta um comportamento bem peculiar.
Outra personagem que é apresentada é Moira, que diz ter sido a empregada de vários donos da casa e se oferece para prestar serviços a família. Mas ai começam a acontecer fatos estranhos, como por exemplo, Ben vê-la como um jovem sexy e atraente e o resto da família como uma senhora idosa cega de um olho.
A história começa a se desenrolar quando a ex amante de Dr. Harmon liga para ele e confessa estar grávida, mas que irá fazer um aborto. Logo, ele mente para a esposa e volta para Boston para ajudar Hayden.
Além de tudo isso, também há Violet, a única filha do casal, que sofre bullying e depressão e parece não receber suporte emocional da família. Então ela encontra conforto em um dos pacientes de seu pai, Tate, um jovem com sérios problemas emocionais que diz ter visões onde mata várias pessoas.


Uma coisa legal da série é que antes dos episódios se iniciarem há uma cena que retrata o passado da casa, e normalmente há alguma morte. E as personagens mortas em tais cenas continuam aparecendo nos dias atuais. Outro coisa legal é o fato de cada temporada ter começo, meio e fim, assim cada uma conta uma história diferente. 
Eu achei que teria medo, mas ao em vez disso fiquei apenas empolgada com o seriado.
Ele é muito bem escrito, de modo que tudo se conecta e forma uma história nada óbvia. Além disso as atuações são maravilhosas, em destaque para Jessica Lange, que vive Constance, e Evan Peters, que faz Tate. 

Alguém aqui assiste?
Beijos, @opsjulia_

Line up do Lollapalooza 2014

| Nenhum comentário

Hoje de madrugada saiu a lista de atrações do festival que acontecerá nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo do Interlagos. Haverão vários tipos de música, indo de rock ao indie e de eletrônica ao rap. Confira abaixo todas as atrações da nova edição do festival:


O primeiro lote dos ingressos será vendido por R$290 (inteira) e o combo que dá acesso aos dois dias do festival será vendido por R$540 (inteira). 

Quem vai? Eu vou o/
Beijos @opsjulia_

Sobre o dia que eu andei muito, conheci o Palma Violets e quase conheci a Lana Del Rey

| Nenhum comentário
Sexta feira é um dia meio imprevisível. E no meio dessa imprevisibilidade eu me peguei indo procurar o hotel da Lana Del Rey junto com uma das minhas melhores amigas, Anna Giulia.
Por volta das 14h40 a gente chegou na estação Paraíso e encontramos com os amigos do fã clube da Anna. Lá eles estavam em dúvida entre ir para o Tivoli ou para o Fasano, mas como já estávamos muito perto do Tivoli resolvemos arriscar e ir até lá. Fizemos baldeação até a Brigadeiro e seguimos a pé até o hotel.


Quando chegamos lá já haviam alguns fãs, mas nem sinal da Lana. Então sentamos e ficamos conversando e esperando por ela. Depois de quase uma hora no local nosso grupo decidiu dar uma olhada no hotel Renaissance que ficava a algumas quadras de onde estávamos. Como todos eram muito fãs da Lana, nem hesitaram em ir correndo para procurá-la.
Lá haviam bem menos fãs e os seguranças falaram que nós teríamos que esperar na calçada. Esperamos lá por um tempo, mas depois como todas as pesquisas indicavam que ela iria para o Tivoli, voltamos para lá. Dessa vez não ficamos na frente do hotel, em vez disso fomos para garagem e alguns dos seguranças disseram que havia alguma atração internacional no Intercontinental e então corremos atrás da possibilidade.


No hotel não havia ninguém e os seguranças nem se importaram com a nossa presença, então presumimos que ela não estava lá. Sendo assim, passamos de novo no Tivoli, mas decidimos parar no Renaissance e ali recebemos a confirmação de que a Lana estava mesmo lá!
Ficamos na porta por bastante tempo, até que encontramos alguns dos caras do Palma Violets, que tiraram fotos, deram autógrafos, gravaram vídeos e conversaram com todos os fãs.


Isso foi cerca de 18h30 e depois disso continuamos lá esperando pela Lana. Porém, quanto mais tarde ficava, mais gente ia embora. Em vários momentos a esperança ia diminuindo e até eu que não sou fã dela fiquei chateada. Muitos choraram quando começou a cair a ficha que ela não iria descer mesmo depois te termos cantado e chamado ela várias vezes. Até que surgiu a informação que ela iria sair para jantar e todos ficaram subitamente animados e atentos a cada carro que passava. 
Cerca de 21h30 uma van foi buscar a banda para levá-los até uma churrascaria e então todos concluíram que Del Rey não iria descer (ela é vegetariana).
O grupo que esperava pela cantora era pequeno e estava bem organizado. Todos se conheciam e tinham combinado se respeitar caso Lana descesse. Mas ai vazou na internet o hotel que ela estava e a calçada em frente o hotel foi começando a encher.

Deixamos o hotel lá pra umas 22h30, e a Anna ficou muito decepcionada, mas apesar disso não culpa sua ídola. Pra mim que fui no embalo também foi decepcionante, mas fiquei feliz de pelo menos não ter passado o dia em casa e fazer o exercício do mês, hahaha.

Eai, o que você já fez pelo seu ídolo?
Beijos, @opsjulia_

E se ao atravessar uma porta você estivesse em outra cidade?

| Nenhum comentário

O que você faria se estivesse andando na rua e visse uma porta com o nome de uma cidade escrito? Na certa você ficaria muito curioso. Talvez não tivesse coragem de abrir. Ou talvez tivesse. E se através dessa porta você fosse para essa determinada cidade?


Em meio de tantas bobeiras que vemos na internet, recebi um link muito legal da minha amiga Laura, que mostravam várias portas localizadas no meio da rua, e que continham uma grande surpresa dentro.
Ao abrir a tal porta você poderia interagir com pessoas da cidade nomeada na porta e ainda vê-la. Isso tudo com ajuda de webcams e muita tecnologia.

O projeto foi uma campanha publicitária (muito criativa aliás) da empresa TBWA Paris, uma grupo de comunicação na França.

Ficou curioso para ver como funcionam as portas? Clique aqui e veja o vídeo.

Beijos @opsjulia_
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa