Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens

Ecdemomaniaca

| Nenhum comentário
"Viajar é como lavar a alma. Por algum tempo nos esquecemos de nossas realidade e mergulhamos em um desconhecido. E não falo apenas da viagem física, mas viajar em seu pensamento já é um grande passo. Quer dizer, sair do lugar que te possui e criar uma realidade paralela em sua mente. Imaginar novos ares faz bem. Traz uma felicidade que chega de mancinho e quando se vê está sorrindo. Acho que os poucos momentos onde nos libertamos da racionalidade em que vivemos são os momentos onde nos encontramos verdadeiramente. Vivo no constante dilema de quem sou eu. Mas a verdade é que nos meus devaneios sei exatamente quem sou. Mas quem sou eu diante das pessoas? Por medo de não ser quem deveria, escapo. Escapo nem que seja em minha mente. Vou atrás de novos pensamentos. Novas palavras para me perder."



Beijos, @opsjulia_

E se ao atravessar uma porta você estivesse em outra cidade?

| Nenhum comentário

O que você faria se estivesse andando na rua e visse uma porta com o nome de uma cidade escrito? Na certa você ficaria muito curioso. Talvez não tivesse coragem de abrir. Ou talvez tivesse. E se através dessa porta você fosse para essa determinada cidade?


Em meio de tantas bobeiras que vemos na internet, recebi um link muito legal da minha amiga Laura, que mostravam várias portas localizadas no meio da rua, e que continham uma grande surpresa dentro.
Ao abrir a tal porta você poderia interagir com pessoas da cidade nomeada na porta e ainda vê-la. Isso tudo com ajuda de webcams e muita tecnologia.

O projeto foi uma campanha publicitária (muito criativa aliás) da empresa TBWA Paris, uma grupo de comunicação na França.

Ficou curioso para ver como funcionam as portas? Clique aqui e veja o vídeo.

Beijos @opsjulia_
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa