Playlist da Semana

|

Finalmente as férias estão chegando. Por isso nessa playlist a maioria das músicas são bem felizes hehe Além disso eu já garanti o meu ingresso pra assistir o Lollapalooza, então comecei a ouvir ainda mais os artistas que eu vou ver de pertinho então vocês verão algum deles ai na playlist.

Axwell- Center of the Universe (Blinders Remix)
Adoro os sets do Axwell e surtei quando soube que poderia assisti-lo ao vivo. Pra quem não sabe, ele era um dos três djs que faziam parte do grupo Swedish House Mafia e além disso fundou a própria gravadora, a Axtone.

Ramones- Oh Oh I Love Her So
Apesar de ser fã dos Ramones, descobri essa música por acaso e acabou virando minha música favorita da banda.

American Authors- Best Day Of My Life
Pra quem não sabe eu sou simplesmente apaixonada pelo ritmo de músicas do gênero indie rock, e essa especialmente fez com que eu me sentisse como na última cena (sabe aquela bem feliz onde tudo da certo?) de um filme clichê.

Imagine Dragons- On Top of the World
Lá estava eu no carro em um dia qualquer quando eu escuto Radioactive pela primeira vez... Depois desse momento Imagine Dragons ganhou uma nova ouvinte. Além disso eu amo os clipes deles.

Espero que essas músicas tenham animado vocês
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa