Mostrando postagens com marcador beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador beleza. Mostrar todas as postagens

Maquiagem pra véspera de Natal

| Nenhum comentário
Primeiramente feliz dia do tender e do peru < 3 Esse ano não entrei tanto no clima natalino, mas como não dispenso uma festa bora nos enfeitar e comemorar. Então eu separei algumas inspirações de make pra quem ainda não sabe o que fazer nessa noite.

Pra quem curte uma coisa mais básica minha recomendação é o esfumadinho marrom com bastante rímel e batom nude. Pra dar um ar mais festivo é legal fazer igual a Clarice e colocar um bronzer hehe

Como preto nunca sai de moda não tem erro com o olhão. Acho legal além de passar o lápis na linha d'água, pintar o inferior dos olhos, que além de destacá-los, cria uma impressão de que eles são maiores.

Como eu coloquei as makes mais clássicas não dava pra faltar delineador com boca vermelha. É sempre legal dar um pouco de cor ao look e o lábio é o lugar mais indicado pra ousar um pouco mais (acho aquelas sombras coloridas meio desnecessárias)

E pra quem não tem coordenação pra fazer o delineado perfeito, a dica é fazê-lo mais grosso. Assim se você errar é só ir consertando :)

Fiz o post mais pra estrear o novo visual do blog e pra desejar um Feliz Natal se eu não aparecer amanhã.
Beijos, @opsjulia_

Presentinhos do O Boticário CH

| Nenhum comentário

Nada como chegar em casa e receber uns presentinhos. E o Boticário me mandou um kit Capricho de verão que contém protetor solar corporal, facial e labial. Pra minha sorte, já que esse fim de semana vou pra praia cazamigas hehe.


Vou testar ainda essa semana e volto pra dizer minha opinião. Mas já posso adiantar que eles tem um cheirinho muito bom. 
Beijos, @opsjulia_
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa