Opening da Riachuelo na Oscar Freire

|

Indo para uma pesquisa de moda para a coleção de verão 2014/2015 da Melissa, eu passei na frente da Oscar Freire, e por acaso vejo a vitrine da rede de fast fashion Riachuelo. Confesso que nunca imaginaria que uma loja de departamento como ela abriria uma loja logo em uma das ruas mais charmosas e luxuosas de São Paulo. Fiquei com esse pensamento na cabeça e na volta, quando minha mãe fui me buscar no metrô acabei contando pra ela sobre a loja e tivemos a ideia de (finalmente!) sair um pouco da rotina e ir para Riachuelo


A coleção da loja estava muito bonita e logo no primeiro piso haviam várias sessões: ocasiões especiais, verão, uma mais rock... Já no segundo haviam provadores, caixas e mais roupas. O terceiro andar por sua vez estava em clima de festa. Tinha um bar, sofás, um painel de fotos e muita gente. Um dos motivos da muvuca? Além de ser a inauguração da rede, o pessoal da revista Elle estava lá dando várias dicas de moda. 


A coleção intitulada Fashion Five contou com a colaboração de Helô Rocha, Dudu BertholineRobert ForrestClaudia Leitte, Fernanda Motta, Adriana DegreasRaphael FalciThássia Naves Camila Coutinho. Adorei os vestidos soltinhos, e outros com estampas bem coloridas e chamativas. Algumas das minhas peças favoritas que tinham o desenho no estilo de azulejo português, uma das minhas estampas favoritas no momento. Mas claro que também me rendi ao meu lado rocker e me apaixonei por uma blusa dos Beatles, uma saia xadrez e uma blusa com recortes do lado e a frase "Bad is the new Good" (nem é minha cara hahaha). Já a minha mãe se rendeu as estampas coloridas e comprou várias camisas. 

Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa