American Horror Story: Murder House

|

Um belo dia eu estava sem o que fazer em casa e resolvi acatar os vários pedidos dos meus amigos para a assistir American Horror Story. Pra começar eu preciso dizer: se você não quer se viciar em algo, não veja esta série. Porque depois que você aperta o play e assiste o piloto, não tem mais volta.
Depois disso você vai querer engolir a série toda de uma vez só. Só que esse prato pode causar muita indigestão. 


Criada por Ryan Murphy (sim o mesmo de Glee) e Brad Falchuk a primeira temporada da série conta a história da família Harmon que quer recomeçar após Vivien ter sofrido um aborto espontâneo e Ben ter tido um caso extraconjugal. Com isso eles resolvem se mudar para LA e encontram uma casa construída nos anos 20 por um preço bem abaixo do normal. O motivo? Os antigos donos teriam se suicidado dentro da casa.
Mesmo com essa tragédia a família resolve comprar o imóvel. E assim que se mudam o único ato suspeito que acontece são as constantes invasões de Addy, a vizinha que possui síndrome de down, e sempre diz que alguém morrerá. Mas sua mãe, Constance, logo se apresenta aos donos e pede desculpas pelo comportamento de sua filha. Constance é uma mulher de certa idade que apresenta um comportamento bem peculiar.
Outra personagem que é apresentada é Moira, que diz ter sido a empregada de vários donos da casa e se oferece para prestar serviços a família. Mas ai começam a acontecer fatos estranhos, como por exemplo, Ben vê-la como um jovem sexy e atraente e o resto da família como uma senhora idosa cega de um olho.
A história começa a se desenrolar quando a ex amante de Dr. Harmon liga para ele e confessa estar grávida, mas que irá fazer um aborto. Logo, ele mente para a esposa e volta para Boston para ajudar Hayden.
Além de tudo isso, também há Violet, a única filha do casal, que sofre bullying e depressão e parece não receber suporte emocional da família. Então ela encontra conforto em um dos pacientes de seu pai, Tate, um jovem com sérios problemas emocionais que diz ter visões onde mata várias pessoas.


Uma coisa legal da série é que antes dos episódios se iniciarem há uma cena que retrata o passado da casa, e normalmente há alguma morte. E as personagens mortas em tais cenas continuam aparecendo nos dias atuais. Outro coisa legal é o fato de cada temporada ter começo, meio e fim, assim cada uma conta uma história diferente. 
Eu achei que teria medo, mas ao em vez disso fiquei apenas empolgada com o seriado.
Ele é muito bem escrito, de modo que tudo se conecta e forma uma história nada óbvia. Além disso as atuações são maravilhosas, em destaque para Jessica Lange, que vive Constance, e Evan Peters, que faz Tate. 

Alguém aqui assiste?
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa