Mostrando postagens com marcador loja. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador loja. Mostrar todas as postagens

Chatelles

| Nenhum comentário

Ultimamente só tenho usado coturnos. Mas como o verão está chegando tive que me render para os sapatos mais fresquinhos. E procurando alguns modelos entrei essa lojinha parisiense de slippers que são uma graça. Os sapatos tem tecidos e texturas bem legais e você pode adicionar um detalhezinho na ponta.


Para nossa felicidade a loja entrega no mundo todo e usa pay pal (isso ajuda a identificar se a loja é confiável). Agora a parte que não é tão feliz são os preços. A maioria dos modelos curta cerca de 150 euros, e quando você coloca tassel são adicionados 10 euros. Já quando você coloca uma inicial são adicionados quase 100 euros. 

Alguém curte slippers?
Beijos, @opsjulia_

Opening da Riachuelo na Oscar Freire

| Nenhum comentário

Indo para uma pesquisa de moda para a coleção de verão 2014/2015 da Melissa, eu passei na frente da Oscar Freire, e por acaso vejo a vitrine da rede de fast fashion Riachuelo. Confesso que nunca imaginaria que uma loja de departamento como ela abriria uma loja logo em uma das ruas mais charmosas e luxuosas de São Paulo. Fiquei com esse pensamento na cabeça e na volta, quando minha mãe fui me buscar no metrô acabei contando pra ela sobre a loja e tivemos a ideia de (finalmente!) sair um pouco da rotina e ir para Riachuelo


A coleção da loja estava muito bonita e logo no primeiro piso haviam várias sessões: ocasiões especiais, verão, uma mais rock... Já no segundo haviam provadores, caixas e mais roupas. O terceiro andar por sua vez estava em clima de festa. Tinha um bar, sofás, um painel de fotos e muita gente. Um dos motivos da muvuca? Além de ser a inauguração da rede, o pessoal da revista Elle estava lá dando várias dicas de moda. 


A coleção intitulada Fashion Five contou com a colaboração de Helô Rocha, Dudu BertholineRobert ForrestClaudia Leitte, Fernanda Motta, Adriana DegreasRaphael FalciThássia Naves Camila Coutinho. Adorei os vestidos soltinhos, e outros com estampas bem coloridas e chamativas. Algumas das minhas peças favoritas que tinham o desenho no estilo de azulejo português, uma das minhas estampas favoritas no momento. Mas claro que também me rendi ao meu lado rocker e me apaixonei por uma blusa dos Beatles, uma saia xadrez e uma blusa com recortes do lado e a frase "Bad is the new Good" (nem é minha cara hahaha). Já a minha mãe se rendeu as estampas coloridas e comprou várias camisas. 

Beijos, @opsjulia_

Amo Muito

| Nenhum comentário
Oi gente!
Pra quem não sabe eu sou uma shopaholic muito viciada em acessórios, e eu descobri uma loja MUITO legal que se chama Amo Muito. Ela tem acessórios incríveis, e eu separei meus favoritos para vocês.

Essa tiara estilo Queen B ficou na minha wishlist e custa R$24,90.

Confesso que amo tiaras. Tiras de laços principalmente. E com a estampa liberty, não consegui resistir. R$34,90

Esse headband é super pin-up. Amei! R$32,00

http://d3mz2csx5eko2g.cloudfront.net/37075/colar-navy-timao-dourado.jpg
Eu sou apaixonada pela estilo navie. E para complementar meu look nada melhor que esse colar. R$29,90

Pra quem não sabe, um item que eu estou morrendo parar comprar é um bicicleta. Mas enquanto ela não chega, dá pra usar um colar mesmo. R$28,00

Sou totalmente fascinada por anéis de dois dedos. Não sai de casa sem! R$39,90

SURPRESA! QUANDO VOCÊ FOR SE CADASTRAR COLOQUE MEU E-MAIL (JULIALOLLIPOP@HOTMAIL.COM) COMO AMIGA QUE TE INDICOU, E VOCÊ GANHA R$20,00 DE BÔNUS NA LOJA!

Espero que vocês tenham curtido o post, e a novidade
Beijos, @opsjulia_
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa