Beijos, @opsjulia_
Mostrando postagens com marcador carros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carros. Mostrar todas as postagens
RIP Kombis
Sempre tive vontade de ter uma kombi. Sei lá, acho que eu tenho na cabeça que kombis são sinônimo de cair da estrada ou de liberdade. É bobo, eu sei, mas eu acho um carro bem legal. Só que infelizmente a partir de janeiro de 2014 essas vans não serão mais produzidas. O motivo é air bag e o freio ABS. O cancelamento da produção vai deixar cerca de mil desempregados.
Assinar:
Postagens (Atom)





