Mostrando postagens com marcador análise. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador análise. Mostrar todas as postagens

Mais filmes

| 3 comentários
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Sim, eu voltei para indicar mais filmes. Durante esse tempo que eu fiquei sumida não só me adaptei a minha nova escola, como assisti um filme (bom) por noite. E cá estou eu para mostrar o resultado dessa maratona.

Já havia confessado minha obsessão pelo diretor espanhol Almodóvar, mas depois de A Pele Que Habito ela conseguiu aumentar. Aqui temos o ápice de sua loucura e genialidade.
Apenas imagine o um cirurgião muito rico, que vive em uma casa isolada com alguns criados, mas só uma pessoa em quem pode confiar. E adicione uma mulher presa em um dos cômodos usando apenas uma segunda pele. E isso é só o começo do filme...

 
O que leva alguém a se tornar uma garota de programa? Se a pessoa em questão é uma garota de apenas 17 anos, que acabou de perder a virgindade, e não passa nenhum tipo de necessidade, temos no mínimo certo estranhamento. Pois durante o maravilhoso filme Jovem e Bela tentamos desvendar esse enigma impossível que é Isabelle.

 
Você conhece o livro Onde Está o Wally? Já percebeu que a pessoa que procuramos pode estar bem do nosso lado, mas parecemos não conseguir encontrá-la? Martín é um homem cheio de manias e fobias que por um acaso tem como vizinha Mariana, uma mulher que seria perfeita pra ele.
Medianeras é narrado pelos dois personagens e é cheio de ótimos monólogos. Durante o longa apesar de se cruzarem em alguns momentos, você se pergunta se algum dia irão se encontrar de verdade...

Ficou com vontade de assistir algum?
Beijos, @opsjulia_

Últimos filmes que eu assisti

| Um comentário
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Meus últimos dias de férias e aproveitei pra ficar a par de algumas estreias cinematográficas. Os dois filmes foram muito comentados e claro que minha curiosidade não resistiu.

Pais e Filhos conta a história de um homem rico, obcecado pelo trabalho, e dono de uma relação um tanto superficial com o filho, que de repente descobre que o mesmo foi trocado na maternidade.
O pai de seu filho biológico por sua vez é o contrário deles: não possuem tanto dinheiro, porém dão muita atenção os 3 filhos que tem.
E esse é o pano de fundo do longa. Porém ao em vez de ficar na história batida, vemos a pressão japonesa que coloca o sangue em primeiro lugar, a tentativa de convivência dos filhos com as famílias biológicas, como o fator dinheiro pode influenciar a troca e muito problemas familiares muito verossímeis.

Com certeza você já ouviu falar no filme que narra a história de um Adèle, uma jovem de 15 anos que encontra seu primeiro amor nos cabelos azuis de Emma.
Porém o jeito que a história é desenvolvida é belíssima para os olhos do espectador. Claro que com suas 3 horas de duração o filme se torna um pouco cansativo, e as longas cenas de sexo causam um leve desconforto, mas é impossível não se hipnotizar com a maravilhosa atuação de Léa e Adèle e a direção de Abdellatif (principalmente na cena da briga e do restaurante).
Azul é a Cor Mais Quente comove e surpreende. É honesto e duro de digerir.

E vocês, já assistiram algum dos dois filmes?
Beijos, @opsjulia_

O estilo de Madison em American Horror Story

| 4 comentários
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Como vocês curtiram o post que eu fiz sobre o figurino da Carrie em The Carrie Diaries, eu decidi falar sobre o estilo de uma das minhas personagens favoritas de uma das minhas séries favoritas.
Ela é muito bem escrita, dona de algumas das melhores sacadas da série, além de ser, na maioria das vezes, analisada muito superficialmente. Estou falando de Madison Montgomery em American Horror Story.

Não apenas por serem bruxas, mas também por possuírem muita obscuridade em suas vidas, vemos muito preto nos looks da série. Outro elemento que remete a bruxaria, seria o chapéu, que esteve bastante presente. Porém há esse ar de elegância, principalmente em Madison e Fiona.

Montgomery nunca passa despercebida, e esse é um dos motivos de haverem peças extravagantes e por conta de sua personalidade manipuladora, ela abusa de vários vestidos sexy que definem bem as curvas, emagrecem (apesar dela não precisar) e dão a sensação de mais busto. 

Mesmo com todo o look-at-me thing, ela também faz uma linha casual chique. Aliás se o Coven tivesse algum uniforme, com certeza seria o little black dress. 

Eai, o que vocês acharam da Madison?
Beijos, @opsjulia_

O figurino de Bradshaw em The Carrie Diaries

| 2 comentários
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Faz tempo que eu não faço posts sobre moda. Mas como a gente sempre acaba voltando aos velhos hábitos aqui estou eu fazendo mais uma análise de estilo. Dessa vez eu escolhi uma personagem que apesar de não ter um gosto parecido com o meu, conseguiu me conquistar. Estou falando da Carrie Bradshaw jovem (faço questão de dizer porque o estilo dela evoluiu muito). 

 No começo da primeira temporada da série a personagem mantinha um estágio em um escritório de advocacia, então precisava fazer uma linha mais social. Mesmo assim ela não dispensava as cores bem anos 80 (lembrando que a série se passa nessa época). 

Preciso dizer que prefiro um milhão de vezes o estilo dela na segunda temporada. Acho que ficou mais moderno e a ousadia dos looks foi pra um caminho bem mais legal. O figurino acima é uma das roupas que ela usou para ir ao colégio, e convenhamos que dá de 10 a 0 naqueles moletons que ela usava no começo do programa hahahaha.

Como Carrie é muito feminina vemos muitos vestidos, que apesar desse feeling de modernidade trazem as cores e estampas (até mistura delas) bem exagerados como pedem os anos 80.

O armário de Bradshaw tem cores pastéis, várias jaquetinhas que servem pra finalizar os looks, calças coloridas, vestidinhos modernos, blazers sociais e divertidos e também peças básicas, que são fundamentais pra quebrar o "cheguei" de alguns looks.

Mesmo tendo tanta qualidade, pra mim alguns looks erraram feio. Como esses acima. Acho legal ousar, mas neon, paetê e oncinha deixou o visual meio over mesmo pra época em que se passa a série. E não consegui gostar a combinação da blusa e da saia no segundo look, muito menos esse colar que parece brinde infantil #prontofalei hahahaha.

Em geral as roupas são lindas e se eu pudesse pegava tudo pra mim, mas já era de se esperar já que ninguém mais, ninguém menos que Eric Daman é o figurinista da série (o mesmo de Gossip Girl).
AnnaSophia já confessou amar as outfits de sua personagem e ainda disse que o que faz Daman tão bom em seu trabalho é que você não consegue distinguir o que custou U$800 e o que custou U$20.

E você, o que achou das roupas da antiga Carrie?
Beijos, @opsjulia_

Sobre os Live Shows da 3ª temporada do X Factor USA

| Nenhum comentário

Preciso começar esse post dizendo: não me apeguei tão fácil a essa temporada. No ano passado eu fiquei simplesmente viciada e torci muito para alguns participantes desde as audições. Mas dessa vez foi um pouco diferente. Apesar de ter achado vários talentos, só quando chegaram os Live Shows que eu me prendi completamente ao programa.
Mas apesar de tudo isso, tenho que dar mérito as novas juradas. Paulina Rubio e Kelly Rowland tiveram desempenhos surpreendentemente bons e Demi Lovato também estava mais experiente nesse ano. 


Enfim, vamos começar a falar das eliminações. Quando tudo ainda estava no controle dos jurados, Paulina fez a estúpida decisão de eliminar Josh Levi, mas é claro que todos concordaram que ele deveria voltar, já que poucos participantes cantavam, dançavam e tinham o carisma dele. Porém, com isso, no episódio seguinte houve uma eliminação para manter apenas 12 participantes. E infelizmente uma das melhores vozes da competição (e também uma das melhores histórias dramáticas) foi eliminada: Carlos Guevara. Seguindo o roteiro, no mesmo episódio houveram outras duas eliminações. Sweet Suspense foi logo descartada. As três garotas eram muito talentosas e tinham boa aparência, mas para mim o grupo era muito comercial. Eu não conseguia ver a personalidade de nenhuma delas e suas apresentações eram artificiais. Ainda na mesma noite, houve o primeiro Sing for Survival, que ficou entre duas vozes maravilhosas: Khaya Cohen e Rachel Potter. Preciso dizer que nenhuma das duas deveria estar nessa posição. Khaya tem uma voz exótica e potente. Enquanto Rachel alcança notas altas muito bem. Mas na minha opinião os jurados salvaram a garota certa: srta. Cohen. Pena que logo no episódio seguinte, o público continuou com a decisão de eliminá-la, e assim, ela saiu da competição. E no mesmo episódio, para cantar para sobreviver os escolhidos pelo público foram dois garotos: Carlito Olivero e Tim Olstad. A decisão era óbiva. Tim pode ter a voz mais potente, mas é uma candidato boring e não tinha apresentações muito divertidas. Já Carlito esbanja charme e carisma, além de ter uma história de fundo. O que é essencial no X Factor.
E agora partimos para as eliminações mais recentes do programa, e diga-se também a mais ridícula. Me diga como Lillie McCloud, a voz mais forte da competição é eliminada? Ela era uma das competidoras com maior potencial. Realmente o público fez feio. Mas pior foi quando o público, que entre Rion Paige e Josh Levi, mantiveram Rion. Ela pode até ter uma voz boa, mas é muito entendiante. Já Josh teve uma das melhores performances da temporada.


Agora só resta torcer para Alex & Sierra e Ellona Santiago. E não digo isso desmerecendo o talento dos outros participantes, mas esses são os únicos com reais chances de ganhar o programa depois das eliminações ridículas e nonsense. 

Eai, pra quem vocês estão torcendo?
Beijos, @opsjulia_

Sobre o episódio de Halloween de Pretty Little Liars (contém spoilers)

| Nenhum comentário
Confiram meu novo blog Waldorfing :)


Ontem (22) saiu o especial de Halloween de Pretty Little Liars. Nele Spencer ficou cara a cara com -A e em vários momentos tivemos a sensação de que as meninas desconfiavam de Ezra, como quando a Mrs. Grunwald disse sentir que uma das meninas já foi tocada por quem Alison mais teme ou quando ele apareceu repentinamente após as meninas confirmarem suas suspeitas de que Alison está viva. No encontro delas com Alison, ficou claro que algumas das aparições de Dilaurentis não teriam sido fruto de suas imaginações, como o citado encontro dela com Hanna no hospital.
O episódio focou nas liars e no dilema sobre a morte de Alison, então não houve a participação de muitos personagens. Além disso, o que prometia esclarecer nossas dúvidas, apenas trouxe outras.
  • Se Alison está fugindo de Ezra, que por sua vez é A, qual é a conexão entre a red coat e o A team? 
  • A história das gêmeas acontecerá na série? 
  • Qual a explicação para Ali estar viva? 
  • De quem foi o corpo de que foi feita a autópsia de Dilaurentis? 
  • Saberia Mona que Ali está viva e fugindo do verdadeiro A?

Bom, teremos que esperar o retorno da série, que será apenas no dia 7/10.


Apesar de tudo, eu esperava mais do episódio. Pra mim, ele serviu mais para promover o spin off da série, Ravenswood, que contará a história de Miranda, uma menina que perdeu os pais e para se livrar dos lares adotivos quer encontrar seu tio. No episódio ela acaba conhecendo Caleb, e a pedido de Hanna ele irá ajudá-la a desvendar os mistérios de seu passado. A série já estreou nos Estados Unidos e podemos assistí-la online, mas não há nenhuma informação sobre a compra da série por algum canal brasileiro.


O que vocês acharam do 4x13?
Beijos @opsjulia_

Sobre o final da 3ª temporada de Pretty Little Liars (contém spoilers)

| 5 comentários
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Ontem (19) foi ao ar o último episódio da terceira temporada de Pretty Little Liars. E foi um episódio bem chocante. Por isso, decidimos fazer uma análise de tudo que aconteceu na season finale. Confira abaixo:

1. Ezria realmente acabou?



Depois de Erza ter descoberto que tem um filho, a relação dele e Aria nunca mais foi a mesma. Mas quando  ele conseguiu o emprego como professor substituto o amor deles foi colocado a prova. Aria parecia não aguentar mais a pressão do relacionamento e por isso colocou um ponto final nele. Mas isso não significa que os dois tenham parado de se amar. Como Ezra disse "não precisa ser pra sempre", afinal Aria irá se formar em 7 meses. Além disso, Ezria é um dos casais favoritos dos fãs da série.

2. Qual a conexão entre Melissa, Jenna e Shana?


No episódio de ontem, vimos Jenna muito nervosa no telefone dizendo para alguém que a polícia pode ter provas, e logo em seguida recebeu uma mensagem que parecia ser do -A Team, mas para nossa surpresa a pessoa com quem ela se encontrou foi Shana. Em outra cena, Emily viu Melissa, Shana e Jenna discutindo. Isso nos faz pensar que a pessoa com quem Jenna discutia no telefone era Melissa. Mas a pergunta é: elas são parte do -A team?

3. Quem é a garota do casaco vermelho?


Como prometido, foi revelada a identidade da chefe do -A team, e ela é: Alison! Já havíamos visto ela com o casaco vermelho em flashbacks, onde ela se passava por Vivian Darkbloom, e quando Mona foi vista no Radley conversando com alguém de casaco vermelho, logo deduzimos que poderia ser Ali. Mas a pergunta é: é mesmo Ali ou assim como nos livros poderia ser sua irmã gêmea?

4. Spoby esta de volta


Depois de se reencontrar com Spencer, Toby explica que só fez parte do -A Team para protegê-la. Com relutância, Spencer acredita em Toby e juntos armam um plano para conseguir deter a Mona e Alison.

5. A amizade das meninas continua 


Apesar de terem começado a série não sendo mais amigas, o último episódio serviu para provar que nada pode separar as liars. 

6. Quem ajudou Ali a sair da terra?


No final do episódio de Halloween da terceira temporada, vimos uma mão saindo da terra. A produtora da série, Marlene King, mais tarde esclareceu no twitter que se tratava de um flashback. Sendo assim todos deduziram ser Ali saindo debaixo da terra já que na autópsia dizia que Ali foi enterrada viva. Mas como vimos no final desse episódio, alguém ajudou Ali. Quem foi?

7. Mona ainda faz parte do -A team?


Depois desse episódio não sabemos mais se Mona é ou não parte do -A team. Segundo Mona, ela não sabia quem era a chefe do time antes dessa noite. E quando as meninas encontraram o carro de Wilden, ela parecia tão surpresa quanto elas, além disso, ela também recebeu a mensagem de -A. Mas podemos confiar nela? Afinal, em Rosewood tudo acontece por uma razão e não podemos confiar em ninguém.

8. O que estava no porta malas do carro de Wilden?


A última cena do episódio é das quatro liars e Mona achando o carro de Wilden, que foi retirado do lago, e depois de receberem uma mensagem de -A, elas abrem o porta malas. Mas o que há lá dentro? Seria a razão por qual Wilden estava tão desesperado para achar seu carro ou algo relacionado a suposta morte de Ali?

A 4ª temporada só estreará dia 11 de junho, mas já esta sendo gravada.
Eai o que vocês esperam da season 4?
Beijos @opsjulia_
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa