Playlist da Semana

|

Hoje não tem tanta diversidade na playlist, mas só tem música boa! Tentei dar uma equilibrada entre músicas animadas e outras mais calmas. Ah, e não tem só música gringa não. Alguns dos meus brasileiros favoritos vieram pro post  :) 

Arctic Monkeys- Stop the World I Wanna Get Off With You
Confesso que comecei a ouvir Arctic por influência das minhas amigas. Mas continuei ouvindo porque na minha opinião poucas bandas atuais fazem um som tão bom. A faixa não chegou a entrar no AM, mas continua sendo uma das minhas preferidas, já que mostra um lado mais romântico (e se me permitem, sexy) da banda. Ah, e eu amo músicas com nomes compridos.

Chico Buarque- João e Maria
Costumava ouvir essa música quando era criança e até hoje sou apaixonada pela letra. Mas esse meu amor por MPB é recente. Só ultimamente percebi que o gênero ta cheio de música boa. Mas mesmo não sendo especialista, pra mim o Chico sempre vai ser o rei da MPB. 

Amy Winehouse- Tears Dry On Their On
Acho a voz da Amy maravilhosa e o jeito como suas músicas misturam um som mais R&B com jazz e soul é extraordinário. Sem contar que as letras não são nada mal, ne hahaha

Mallu Magalhães- Youhuhu
Não é nenhum segredo que eu sou apaixonada pela Mallu e suas músicas. Os ritmos são muito gostosos de ouvir e sua voz é tão suave e doce que você simplesmente não se cansa de ouvir. Nessa música particularmente amo o jeito que ela mistura inglês e português e não tem nada mais fofo que os assobios no final. 

Iron & Wine- Waitin' for a Superman
Descobri essa música no tumblr e fiquei apaixonada por esse folk mais lentinho. Desde então baixei quase todos os CDs do Iron & Wine que é o nome artístico de um americano chamado Sam Beam.

Curtiram as músicas?
Beijos, @opsjulia_


2 comentários

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa