Sobre o dia que eu andei muito, conheci o Palma Violets e quase conheci a Lana Del Rey

|
Sexta feira é um dia meio imprevisível. E no meio dessa imprevisibilidade eu me peguei indo procurar o hotel da Lana Del Rey junto com uma das minhas melhores amigas, Anna Giulia.
Por volta das 14h40 a gente chegou na estação Paraíso e encontramos com os amigos do fã clube da Anna. Lá eles estavam em dúvida entre ir para o Tivoli ou para o Fasano, mas como já estávamos muito perto do Tivoli resolvemos arriscar e ir até lá. Fizemos baldeação até a Brigadeiro e seguimos a pé até o hotel.


Quando chegamos lá já haviam alguns fãs, mas nem sinal da Lana. Então sentamos e ficamos conversando e esperando por ela. Depois de quase uma hora no local nosso grupo decidiu dar uma olhada no hotel Renaissance que ficava a algumas quadras de onde estávamos. Como todos eram muito fãs da Lana, nem hesitaram em ir correndo para procurá-la.
Lá haviam bem menos fãs e os seguranças falaram que nós teríamos que esperar na calçada. Esperamos lá por um tempo, mas depois como todas as pesquisas indicavam que ela iria para o Tivoli, voltamos para lá. Dessa vez não ficamos na frente do hotel, em vez disso fomos para garagem e alguns dos seguranças disseram que havia alguma atração internacional no Intercontinental e então corremos atrás da possibilidade.


No hotel não havia ninguém e os seguranças nem se importaram com a nossa presença, então presumimos que ela não estava lá. Sendo assim, passamos de novo no Tivoli, mas decidimos parar no Renaissance e ali recebemos a confirmação de que a Lana estava mesmo lá!
Ficamos na porta por bastante tempo, até que encontramos alguns dos caras do Palma Violets, que tiraram fotos, deram autógrafos, gravaram vídeos e conversaram com todos os fãs.


Isso foi cerca de 18h30 e depois disso continuamos lá esperando pela Lana. Porém, quanto mais tarde ficava, mais gente ia embora. Em vários momentos a esperança ia diminuindo e até eu que não sou fã dela fiquei chateada. Muitos choraram quando começou a cair a ficha que ela não iria descer mesmo depois te termos cantado e chamado ela várias vezes. Até que surgiu a informação que ela iria sair para jantar e todos ficaram subitamente animados e atentos a cada carro que passava. 
Cerca de 21h30 uma van foi buscar a banda para levá-los até uma churrascaria e então todos concluíram que Del Rey não iria descer (ela é vegetariana).
O grupo que esperava pela cantora era pequeno e estava bem organizado. Todos se conheciam e tinham combinado se respeitar caso Lana descesse. Mas ai vazou na internet o hotel que ela estava e a calçada em frente o hotel foi começando a encher.

Deixamos o hotel lá pra umas 22h30, e a Anna ficou muito decepcionada, mas apesar disso não culpa sua ídola. Pra mim que fui no embalo também foi decepcionante, mas fiquei feliz de pelo menos não ter passado o dia em casa e fazer o exercício do mês, hahaha.

Eai, o que você já fez pelo seu ídolo?
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa