It Girl: Audrey Hepburn

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
A it girl dessa semana é um dos maiores ícones de beleza e elegância: Audrey Hepburn.


Em A Princesa e o Plebeu (filme em que ela ganhou o Oscar de melhor atriz) Audrey interpretou uma princesa que foge de casa e dentro ou fora do palácio tem looks incríveis.


Durante sua fuga ela até decide mudar seu visual cortando o cabelo bem curtinho.

Antes

Depois

Filmes em que podemos nos apaixonar por seus vestidos são Sabrina, My Faire Lady, Guerra e Paz e Cinderela em Paris





 

Mas o filme que todos conhecem é Breakfast At Tiffany's, onde Audrey encanta com seu estilo. O look usado na abertura do filme, onde Holly toma café da manhã admirando a vitrine da Tiffany's foi imortalizado.



Mas ao decorrer do filme também nos encantamos com o estilo chique e divertido da personagem vivida por Hepburn.





Os itens mais usados para fazer os looks ficarem mais elegante são os óculos escuros e os chapéus. Os acessórios também dão muita graça as roupas usadas no filme.

Para fazer looks como os dela.


Para compor looks como os de Audrey sempre temos que nos manter na linha clássica, fazendo até as peças mais básicas ficarem elegantes como na foto acima. Acessórios são o melhor jeito de fazer isso. 



Audrey não só tinha estilo nas roupas, mas em seu cabelo e maquiagem também. O rabo de cavalo com a fitinha é a cara dos anos 50 e era muito usado por ela.


Audrey que sempre prefere um make mais básico chamou atenção com a maquiagem usada em Como Roubar Um Milhão De Dólares. Para recriá-lo é só passar uma sombra prata em toda a pálpebra móvel, marcar o côncavo com uma sombra mais escura e fazer um delineado preto. Cílios postiços são opcionais, mas os cílios de Hepburn no look estão com bastante volume. Finaliza com um blush rosado e um batom rosa claro.


Para fazer um make como esse é só passar uma sombra bem clarinha e marcar seu côncavo com uma sombra dois tons mais escuros. Assim como no outro look fazer um delineado preto e colocar cílios postiços de quiser. 


Cintura marcada, vestidos, listras e delineado preto são coisas que marcaram no estilo de Audrey.

Tutoriais
Pra quem quiser, eu achei esses tutoriais de maquiagem inspirados nos makes de Breakfast At Tiffany's e  Como Roubar Um Milhão De Dólares que eu gostei muito. E apesar da maioria deles não serem em português são fáceis de entender.




Que personagens se inspiram?
                                
Rachel se inspirou em Audrey para o vestido de seu casamento.

Audrey-hepburn-blair-blair-waldorf-breakfast-at-tiffanys-brunette-favim.com-127707_large
Até mesmo a rainha do estilo Blair Waldorf usa Audrey como inspiração na hora de compor seus looks. Sempre clássica e sofisticada.

Espero que tenham curtido.
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa