Mas a vida nunca me perguntou o que eu queria!

|
Leia ouvindo:



Começar escrever algum texto é sempre assim, você tem mil ideias e pensamentos na sua cabeça mas não sabe como colocados em uma folha de papel. Mas a gente tenta, o que se passa na minha cabeça no momento, não é o que se passa na cabeça de você que está lendo isso agora, só que eu tenho certeza que quando o texto começar a se desenvolver com cada palavra que estou acrescentando nele, em algum momento, pode ser que você pare pra pensar e veja como isso tem a haver com o que você está passando, ou até mesmo já passou. Por mais diferentes que sejamos, todos nós temos algo em comum, tanto o homem quanto a mulher, o coração. E nele, a gente sempre irá ter uma história, um momento, uma lembrança, seja ela feliz ou triste.

Gosto de escrever, principalmente no momento em que estou escrevendo agora. Sem ninguém ao meu redor, apenas eu, uma música calma, e os meus pensamentos. Isso é bom, me trás paz, todos nós precisamos de um momento só nosso, fazendo aquilo que gostamos sem ninguém por perto, sem ninguém pra julgar dizendo que tal coisa é certa ou errada, apenas você ali sozinho junto apenas com os seus pensamentos. Esses momentos são iguais aos que eu tenho todos os dias quando encosto minha cabeça no travesseiro, com a luz apaga, olhos fechados e a mente em outra dimensão, literalmente não existe nada melhor que isto. Mas agora, chegando ao ponto que eu queria, sempre quando estou nesses meus momentos, nesses meus pensamentos tão meus, que ninguém nunca saberá, surge você no meio neles, ás vezes de uma forma estranha mas surge, é tão natural parar pra pensar na minha vida e nesses meus pensamentos aparecer você, vivendo aquele momento comigo, aquela tarde de domingo, ou aquela balada de um sábado a noite, ou até mesmo aquela viagem que depois de tanto tempo planejando, conseguimos realizar. Sonhos, apenas sonhos.

Não me entendo, quer dizer, não entendo os meus pensamentos, porque sempre desta maneira? Será que é impossível eu pensar na minha vida sem ter você ligada à ela? Quantas perguntas, e até agora nenhuma resposta, nenhum sinal e eu fico aqui sem entender a razão desse querer, dessa vontade de ficar ao seu lado, de ter você junto a mim nos meus dias.

Será que algum dia encontrarei uma razão?
Ou será que não existe razão pelas coisas ditas e sentidas pelo coração? 

Eu me sinto presa à você, presa um passado que foi imperfeito, que foi alheio a minha vontade, que nem se quer chegou a se tornar real. E agora eu me pergunto, mais uma vez. Ele se tornará realidade algum dia? Ou tudo isso é apenas uma ilusão presente na minha mente?

Só queria entender, só queria uma outra oportunidade, só queria um outro momento, só queria um outro amor. Só por hoje eu queria te esquecer!


Literalmente, só por hoje. Porque, amanhã eu sei que irei acordar com você em meus pensamentos, como todos os outros dias.

Boa noite/dia e um ótimo domingo à todos! 
@giovannamoura__


Um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa