Sobre o final da 3ª temporada de Pretty Little Liars (contém spoilers)

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Ontem (19) foi ao ar o último episódio da terceira temporada de Pretty Little Liars. E foi um episódio bem chocante. Por isso, decidimos fazer uma análise de tudo que aconteceu na season finale. Confira abaixo:

1. Ezria realmente acabou?



Depois de Erza ter descoberto que tem um filho, a relação dele e Aria nunca mais foi a mesma. Mas quando  ele conseguiu o emprego como professor substituto o amor deles foi colocado a prova. Aria parecia não aguentar mais a pressão do relacionamento e por isso colocou um ponto final nele. Mas isso não significa que os dois tenham parado de se amar. Como Ezra disse "não precisa ser pra sempre", afinal Aria irá se formar em 7 meses. Além disso, Ezria é um dos casais favoritos dos fãs da série.

2. Qual a conexão entre Melissa, Jenna e Shana?


No episódio de ontem, vimos Jenna muito nervosa no telefone dizendo para alguém que a polícia pode ter provas, e logo em seguida recebeu uma mensagem que parecia ser do -A Team, mas para nossa surpresa a pessoa com quem ela se encontrou foi Shana. Em outra cena, Emily viu Melissa, Shana e Jenna discutindo. Isso nos faz pensar que a pessoa com quem Jenna discutia no telefone era Melissa. Mas a pergunta é: elas são parte do -A team?

3. Quem é a garota do casaco vermelho?


Como prometido, foi revelada a identidade da chefe do -A team, e ela é: Alison! Já havíamos visto ela com o casaco vermelho em flashbacks, onde ela se passava por Vivian Darkbloom, e quando Mona foi vista no Radley conversando com alguém de casaco vermelho, logo deduzimos que poderia ser Ali. Mas a pergunta é: é mesmo Ali ou assim como nos livros poderia ser sua irmã gêmea?

4. Spoby esta de volta


Depois de se reencontrar com Spencer, Toby explica que só fez parte do -A Team para protegê-la. Com relutância, Spencer acredita em Toby e juntos armam um plano para conseguir deter a Mona e Alison.

5. A amizade das meninas continua 


Apesar de terem começado a série não sendo mais amigas, o último episódio serviu para provar que nada pode separar as liars. 

6. Quem ajudou Ali a sair da terra?


No final do episódio de Halloween da terceira temporada, vimos uma mão saindo da terra. A produtora da série, Marlene King, mais tarde esclareceu no twitter que se tratava de um flashback. Sendo assim todos deduziram ser Ali saindo debaixo da terra já que na autópsia dizia que Ali foi enterrada viva. Mas como vimos no final desse episódio, alguém ajudou Ali. Quem foi?

7. Mona ainda faz parte do -A team?


Depois desse episódio não sabemos mais se Mona é ou não parte do -A team. Segundo Mona, ela não sabia quem era a chefe do time antes dessa noite. E quando as meninas encontraram o carro de Wilden, ela parecia tão surpresa quanto elas, além disso, ela também recebeu a mensagem de -A. Mas podemos confiar nela? Afinal, em Rosewood tudo acontece por uma razão e não podemos confiar em ninguém.

8. O que estava no porta malas do carro de Wilden?


A última cena do episódio é das quatro liars e Mona achando o carro de Wilden, que foi retirado do lago, e depois de receberem uma mensagem de -A, elas abrem o porta malas. Mas o que há lá dentro? Seria a razão por qual Wilden estava tão desesperado para achar seu carro ou algo relacionado a suposta morte de Ali?

A 4ª temporada só estreará dia 11 de junho, mas já esta sendo gravada.
Eai o que vocês esperam da season 4?
Beijos @opsjulia_

5 comentários

  1. Amo PLL, mas eu acompanho a série online então já estamos na segudna parte da quarta temporada :) Você vai chorar demais, e vai ficar muito supreendida! Beijo, http://infectedbyculture.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acompanho online. Acho que a série cresceu muito e nunca cai no óbvio!

      Excluir
  2. oi meu nome é kamilly e eu também tenho um blog eu gostaria de conversar com você como posso me comunicar sem que todos leiam!

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa