Parabéns Fani + Mini Resenha

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Hoje (20) é aniversário da personagem fictícia Fani Castelino Belluz, a protagonista da série de livros Fazendo Meu Filme, escrita por Paula Pimenta. E pra comemorar eu fiz a resenha do Diário da Fani, uma agenda que a Paula preparou para os fãs da série.


A capa e a parte de trás da agenda é uma pedaço das capas de todos os livros da série.


Assim que você abre, você encontra uma contra capa super fofa e duas páginas de cartela de adesivo. Depois disso vem uma cartinha que a Paula escreveu pros leitores, e logo em seguida vem um ligar para colocar seus dados e uma agenda telefônica e um calendário de 2013 e 2014.


Mas pra quem já leu todos os livros da série e quer mais, pode matar a saudades da Fani e todo o pessoal do Fazendo meu Filme porque na agenda tem um capítulo extra, que seria entre os capítulos 5 e 6 do FMF3, que conta como foi o Ano novo da Fani depois de ter voltado da Inglaterra. 


Uma outra coisa super fofa da agenda é que no cantinho de algumas páginas tem trechos do livro.


Outra coisa super legal da agenda é que na divisão dos meses tem um mini calendário e tem lugar para escrever poesia (e poesia da Fani), e-mails trocados entre as personagens, testes e muito mais. 

Espero que vocês tenham curtido,
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa