Mostrando postagens com marcador Postado por GiovannaMoura__. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Postado por GiovannaMoura__. Mostrar todas as postagens

Vejo como isso me faz bem

| Nenhum comentário
Leia ouvindo:  

Momentos especiais, cedo ou tarde acabam se tornando apenas lembranças.
E eu sempre fico com a mesma pergunta, "Se foi bom e especial, porque acabou?"
Tudo bem, sempre aquela velha e verdadeira frase, de que na vida tudo passa, mas eu não gostaria que fosse assim, principalmente quando se trata de nós.
Pena que tudo que é bom dura pouco, e com a gente sempre foi assim, desde o começo.

Você com esse seu jeito despojado, com esse modo de agir e de ser com as pessoas. Com essa alegria que é capaz de contagiar qualquer um que estiver por perto. Com esse sorriso, que é capaz de me fazer sorrir por mais triste que eu esteja, fez com que eu gostasse cada dia mais de você. Hoje, quando eu paro pra falar com alguém sobre você é involuntário mas, eu sempre acabo sorrindo, você sempre consegue me roubar o riso mais sincero. Sempre foi assim, né? 

São tantos momentos bons vividos ao seu lado, são tantas boas lembranças que eu tenho com você. Pode ter certeza que eu me recordo de tudo. Sempre quando eu me lembro dos nossos momentos juntos, das nossas brincadeiras bobas, das nossas conversas sérias e ao mesmo tempo sem sentindo algum, dos nossos abraços, das nossas brigas, das nossas palhaçadas, eu chego até rir sozinha, sabia? Me sinto tão bem quando estou ao seu lado, gosto até quando ficamos horas e horas juntos sem fazer absolutamente nada, só deitados em uma cama jogando conversa fora e assistindo televisão. 

Qualquer coisa vivida ao seu lado se torna especial. 

Não consigo mais me imaginar sem você aqui comigo, sem você enchendo o meu saco, sem você me dando os piores conselhos do mundo, sem você me fazendo feliz. É isso, você me faz feliz. E, não quero e não posso desperdiçar a chance de ter encontrado você. Demorou tanto tempo pra você aparecer na minha vida, e foi tão rápido pra se tornar uma pessoa tão importante e essencial. E a última coisa que eu quero hoje na minha vida, é perder você, ou me perder de você. 

Gosto de você sem segredos, e sem dúvidas.

São pequenas atitudes suas que conseguem tornar alguns momentos nossos únicos. Quando eu digo de pequenas atitudes, se trata de quando sem nenhuma razão você vem, e me da um abraço forte ou até mesmo quando me olha e me dá um sorriso sincero. São nessas horas que eu percebo o quanto eu gosto de você, e o quanto é bom ficar ao seu lado.

Se hoje eu pudesse ter um último desejo, seria a sua felicidade. Apenas isso.

O mais engraçado dessa história toda, é que não foi necessário se quer um beijo pra eu me apaixonar, apenas um olhar e um sorriso seu já foi capaz de me conquistar. Não procuro mais encontrar o porque desse sentimento, deixo que o tempo encaixe as coisas no lugar e se for pra algum dia ficarmos juntos, nós iremos ficar. Deixa que isso... o nosso destino ajeita sozinho.

Nunca esqueça que estou aqui sempre à te esperar.

-
Não estou postando aqui no blog tão frequentemente por falta de tempo, peço mil desculpas pela ausência. Mas hoje rolou uma inspiraçãozinha básica, e resolvi fazer esse texto, são apenas algumas coisas que se passam na minha cabeça no momento. Espero que gostem. Um ótimo feriado à todos!

@giovannamoura__

Mas a vida nunca me perguntou o que eu queria!

| Um comentário
Leia ouvindo:



Começar escrever algum texto é sempre assim, você tem mil ideias e pensamentos na sua cabeça mas não sabe como colocados em uma folha de papel. Mas a gente tenta, o que se passa na minha cabeça no momento, não é o que se passa na cabeça de você que está lendo isso agora, só que eu tenho certeza que quando o texto começar a se desenvolver com cada palavra que estou acrescentando nele, em algum momento, pode ser que você pare pra pensar e veja como isso tem a haver com o que você está passando, ou até mesmo já passou. Por mais diferentes que sejamos, todos nós temos algo em comum, tanto o homem quanto a mulher, o coração. E nele, a gente sempre irá ter uma história, um momento, uma lembrança, seja ela feliz ou triste.

Gosto de escrever, principalmente no momento em que estou escrevendo agora. Sem ninguém ao meu redor, apenas eu, uma música calma, e os meus pensamentos. Isso é bom, me trás paz, todos nós precisamos de um momento só nosso, fazendo aquilo que gostamos sem ninguém por perto, sem ninguém pra julgar dizendo que tal coisa é certa ou errada, apenas você ali sozinho junto apenas com os seus pensamentos. Esses momentos são iguais aos que eu tenho todos os dias quando encosto minha cabeça no travesseiro, com a luz apaga, olhos fechados e a mente em outra dimensão, literalmente não existe nada melhor que isto. Mas agora, chegando ao ponto que eu queria, sempre quando estou nesses meus momentos, nesses meus pensamentos tão meus, que ninguém nunca saberá, surge você no meio neles, ás vezes de uma forma estranha mas surge, é tão natural parar pra pensar na minha vida e nesses meus pensamentos aparecer você, vivendo aquele momento comigo, aquela tarde de domingo, ou aquela balada de um sábado a noite, ou até mesmo aquela viagem que depois de tanto tempo planejando, conseguimos realizar. Sonhos, apenas sonhos.

Não me entendo, quer dizer, não entendo os meus pensamentos, porque sempre desta maneira? Será que é impossível eu pensar na minha vida sem ter você ligada à ela? Quantas perguntas, e até agora nenhuma resposta, nenhum sinal e eu fico aqui sem entender a razão desse querer, dessa vontade de ficar ao seu lado, de ter você junto a mim nos meus dias.

Será que algum dia encontrarei uma razão?
Ou será que não existe razão pelas coisas ditas e sentidas pelo coração? 

Eu me sinto presa à você, presa um passado que foi imperfeito, que foi alheio a minha vontade, que nem se quer chegou a se tornar real. E agora eu me pergunto, mais uma vez. Ele se tornará realidade algum dia? Ou tudo isso é apenas uma ilusão presente na minha mente?

Só queria entender, só queria uma outra oportunidade, só queria um outro momento, só queria um outro amor. Só por hoje eu queria te esquecer!


Literalmente, só por hoje. Porque, amanhã eu sei que irei acordar com você em meus pensamentos, como todos os outros dias.

Boa noite/dia e um ótimo domingo à todos! 
@giovannamoura__


Se tudo fosse um pouco menos complicado

| Nenhum comentário
Leiam ouvindo:

Queria poder te dizer tudo aquilo que se passa nos meus pensamentos, te contar meus planos, minhas vontades e o principal, te dizer o quanto você é especial. Mas infelizmente não tenho essa oportunidade, os dias passam e a gente continua no mesmo estágio, não avançamos disso, é você aí, e eu aqui.

Você vive sua vida, e eu a minha, sendo que a minha real vontade é viver a minha vida com você, viver a nossa vida. Só que nada nessa vida é do jeito que queremos, mas eu não sei, fico pensando e se eu arriscasse? Te contasse tudo aquilo que estou guardando somente pra mim a um bom tempo? Confesso, vontade existe, o único problema é que eu não sei qual seria a sua reação ao descobrir que você pra mim, vai bem além de uma simples amizade,  tenho medo de colocar tudo em jogo.

Ultimamente parece estarmos mais longe um do outro, tudo bem uma hora isso iria acontecer, até porque, você tem a sua vida e eu a minha, já faz semanas que não nos vemos, e não tem um dia que em que eu não sinta saudade, saudade do seu abraço, dos seus carinhos, do cheiro do seu perfume que fica na minha roupa, das nossas conversas, das nossas palhaçadas, dos nossos momentos! Aqueles momentos tão nossos, que por mais bobos que pareçam ser, é significante.

Mas o que me chateia, é que se eu não te procuro, você também não faz o mesmo. Então, aprendi que não vale a pena correr atrás de quem sabe onde me encontrar.

Lembranças permaneceram e restou apenas uma saudade.

Saudade de momentos não vividos,
Saudade de não ter saudade.

Quando a gente gosta, gostamos sem querer nada em troca, sem motivo nem razão. O amor é isso, não tem explicação.

Um beijo galera! @giovannamoura__

Novidades!

| Nenhum comentário
Oi galera!
Então, primeiramente quero avisar que entrou duas novas moderadoras aqui no blog. 
Iremos fazer uma breve apresentação, para que vocês possam nos conhecer melhor.


Hello People! Me chamo Giovanna Moura, mas podem me chamar de Gi ou pelo meu sobrenome, como vocês preferirem hehe. Tenho quatorze anos de idade e sou virginiana. Sou uma pessoa bem sociável e simpática, gosto bastante de sair, de viajar, resumindo eu gosto de curtir a minha vida da melhor maneira possível. E sou um tipo de pessoa que como qualquer outra tem planos e objetivos. Se fosse para eu me resumir em apenas uma palavra seria sonhadora. Gosto de escrever romances, e amo música! Enfim, com o decorrer do tempo vocês irão me conhecendo cada vez mais. Vou deixar aqui algumas redes sociais minhas, qualquer coisa só me procurar ok? Um beijo!  FacebookTwitterTumblrInsta.


Olá!! meu nome é Giovanna Nieto (sim, sou chara da minha amiga que acabou de se apresentar rs). Tenho quatorze anos, faço aniversário no dia treze de outubro. Amo música e sou apaixonada por One Direction, vocês vão reparar muito pelos meus posts rs. Sobre mim tenho poucas coisas a dizer, mas quero contar sobre como entramos para o blog.  Eu e a gi estudamos com a @opsjulia_ e no meio de uma conversa nossa, surgiu a ideia de criamos um blog, porém a Julia fez um convite para nós duas participarmos do Jornal Beijos, e claro, sem pensar duas vezes aceitamos. Nem eu, e nem a Giovanna tivemos blog algum dia, essa é a nossa primeira experiência, então se estivermos fazendo algo de errado, por favor nos avisem hahaha. Vou deixar pra vocês as minhas redes sociais! Beijos. FacebookTwitterInsta.

Então é isso galera, a partir de hoje nós duas iremos postar aqui no blog junto com as meninas. Estamos com algumas ideias já para interagir um pouco mais com vocês, um exemplo seria de abrirmos um espaço para Conselhos, pode ser conselhos sobre o amor, sobre amizades, sobre família e afins. O que acham disto? uma boa ou má ideia? Sugestões são sempre Bem-VindasDeixem respostas nos comentários!

Um super beijo! 
@giovannamoura__
@gi_nieto

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa