A tal felicidade

|

A verdade é que eu estou em uma buscar interminável. Uma buscar que alguns chama de vida. Todos buscamos algo. E não temos o tempo todo pra procurar. Por isso em todos os intervalos devemos fazer o que sentimos ser o certo. Podem chamar isso de "seguir o coração", mas eu acho o contrário. Pra mim fazer o que você sente que deve fazer é de fato seguir a razão. Talvez uma razão não conhecida por todos, mas conhecida por quem é feliz. Felicidade. Ela é inalcançável ou só é muito difícil de encontrar? E quem é feliz? É feliz o tempo todo ou só nos momentos onde se sente livre e pleno? E a definição de felicidade é a mesma para todos? E quem é de fato feliz, sabe que é? Tantas perguntas sem respostas que entopem minha alma e a deixam a beira da insanidade. Sempre senti que estava procurando o que procurar. Mas eu percebi que simplesmente sei. Eu procuro uma felicidade plena e duradoura. Ela não precisa estar sempre explícita. E por mais estranho que pareça, eu não quero que ela esteja aqui o tempo todo. Eu gosto da tristeza. De um jeito estranho, mas gosto. A felicidade que eu procuro é antiga, é vista pela lente de uma câmera velha, mas é espontânea. A felicidade que eu procuro é liberdade, é sorriso, é lembranças, é insana, é grande, enorme. A felicidade que eu procuro, abrange o mundo.

Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa