Novidades!

|
Oi galera!
Então, primeiramente quero avisar que entrou duas novas moderadoras aqui no blog. 
Iremos fazer uma breve apresentação, para que vocês possam nos conhecer melhor.


Hello People! Me chamo Giovanna Moura, mas podem me chamar de Gi ou pelo meu sobrenome, como vocês preferirem hehe. Tenho quatorze anos de idade e sou virginiana. Sou uma pessoa bem sociável e simpática, gosto bastante de sair, de viajar, resumindo eu gosto de curtir a minha vida da melhor maneira possível. E sou um tipo de pessoa que como qualquer outra tem planos e objetivos. Se fosse para eu me resumir em apenas uma palavra seria sonhadora. Gosto de escrever romances, e amo música! Enfim, com o decorrer do tempo vocês irão me conhecendo cada vez mais. Vou deixar aqui algumas redes sociais minhas, qualquer coisa só me procurar ok? Um beijo!  FacebookTwitterTumblrInsta.


Olá!! meu nome é Giovanna Nieto (sim, sou chara da minha amiga que acabou de se apresentar rs). Tenho quatorze anos, faço aniversário no dia treze de outubro. Amo música e sou apaixonada por One Direction, vocês vão reparar muito pelos meus posts rs. Sobre mim tenho poucas coisas a dizer, mas quero contar sobre como entramos para o blog.  Eu e a gi estudamos com a @opsjulia_ e no meio de uma conversa nossa, surgiu a ideia de criamos um blog, porém a Julia fez um convite para nós duas participarmos do Jornal Beijos, e claro, sem pensar duas vezes aceitamos. Nem eu, e nem a Giovanna tivemos blog algum dia, essa é a nossa primeira experiência, então se estivermos fazendo algo de errado, por favor nos avisem hahaha. Vou deixar pra vocês as minhas redes sociais! Beijos. FacebookTwitterInsta.

Então é isso galera, a partir de hoje nós duas iremos postar aqui no blog junto com as meninas. Estamos com algumas ideias já para interagir um pouco mais com vocês, um exemplo seria de abrirmos um espaço para Conselhos, pode ser conselhos sobre o amor, sobre amizades, sobre família e afins. O que acham disto? uma boa ou má ideia? Sugestões são sempre Bem-VindasDeixem respostas nos comentários!

Um super beijo! 
@giovannamoura__
@gi_nieto

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa