Sobre o episódio de Halloween de Pretty Little Liars (contém spoilers)

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)


Ontem (22) saiu o especial de Halloween de Pretty Little Liars. Nele Spencer ficou cara a cara com -A e em vários momentos tivemos a sensação de que as meninas desconfiavam de Ezra, como quando a Mrs. Grunwald disse sentir que uma das meninas já foi tocada por quem Alison mais teme ou quando ele apareceu repentinamente após as meninas confirmarem suas suspeitas de que Alison está viva. No encontro delas com Alison, ficou claro que algumas das aparições de Dilaurentis não teriam sido fruto de suas imaginações, como o citado encontro dela com Hanna no hospital.
O episódio focou nas liars e no dilema sobre a morte de Alison, então não houve a participação de muitos personagens. Além disso, o que prometia esclarecer nossas dúvidas, apenas trouxe outras.
  • Se Alison está fugindo de Ezra, que por sua vez é A, qual é a conexão entre a red coat e o A team? 
  • A história das gêmeas acontecerá na série? 
  • Qual a explicação para Ali estar viva? 
  • De quem foi o corpo de que foi feita a autópsia de Dilaurentis? 
  • Saberia Mona que Ali está viva e fugindo do verdadeiro A?

Bom, teremos que esperar o retorno da série, que será apenas no dia 7/10.


Apesar de tudo, eu esperava mais do episódio. Pra mim, ele serviu mais para promover o spin off da série, Ravenswood, que contará a história de Miranda, uma menina que perdeu os pais e para se livrar dos lares adotivos quer encontrar seu tio. No episódio ela acaba conhecendo Caleb, e a pedido de Hanna ele irá ajudá-la a desvendar os mistérios de seu passado. A série já estreou nos Estados Unidos e podemos assistí-la online, mas não há nenhuma informação sobre a compra da série por algum canal brasileiro.


O que vocês acharam do 4x13?
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa