Look del Giorno: 90's

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Essa semana aconteceram várias coisas, né? Demi veio pro Brasil, Paul lançou um álbum novo, eu ganhei uma câmera... E mesmo assim o blog ficou parado! Isso aconteceu porque como eu disse no twitter, eu estava na minha viagem de formatura (pra quem quiser saber sobre ela, vai sair post no Blog da Galera).
Mas aqui estou eu de volta e pra estrear minha nova câmera, eu tirei algumas fotinhos de um look que eu usei pra ir almoçar no shopping paulista. Ele inicialmente era bem básico (só a camiseta cinza, o shorts e a meia calça), mas eu resolvi colocar a bandana, e como fez frio eu usei a camisa xadrez e acabou virando um look bem grungezinho.






Camiseta e meia calça: Zara Shorts: presente 
Tênis: All Star Camisa e bandana: Galeria do Rock

Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa