Look del Giorno: Lights

|
Olhando os looks passados eu percebi que nunca tinha postado uma outfit de festa. Pois bem, aqui está o look que eu usei pra ir na festa de uma das minhas melhores amigas. Ta um pouco atrasadinho, mas ta valendo. Eu vou começar a explicar esse look dizendo: essa blusa é totalmente magnífica. Depois que eu comprei fiquei querendo usar o tempo todo, todos os dias. Ela é meio transparente, então eu usei uma regatinha bem leve, que serve pra colocar por baixo de blusas mesmo. E pra deixar o destaque todo com a camiseta eu coloquei um shorts preto e como era de renda deu uma combinação legal entre as estampas. O sapato seguiu a mesma do shorts. Preto, mas com detalhes discretos.





Camiseta: Zara Shorts: Luigi Bertolli
Sapato: Prego

Beijos, @opsjulia_


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa