Miley se emociona e agradece aos fans

|
Após levar milhares de fãs para curtirem seus shows, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a cantora e atriz Miley Cyrus deixou um recado no Twitter para os brasileiros que a prestigiaram: “Do fundo do meu coração, obrigada Brasil. Shows como estes me ajudam a seguir em frente, quando as coisas ficam difíceis. Muito amor para vocês!". Ainda no microblog, Miley não poupou elogios ao país e anunciou que, durante os próximos shows internacionais, os seus admiradores terão uma surpresa: "O Brasil me inspirou a acrescentar mais uma canção no meu set. Eu acho que vocês vão ficar muito felizes com a novidade”.
A turnê "Gypsy Heart” chegou ao Brasil, com sua primeira apresentação na última sexta-feira (13), no HSBC Arena, Rio de Janeiro. No dia seguinte, o público foi até o Anhembi, em São Paulo, para curtir o show da cantora.

FAMOSIDADES

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa