Mostrando postagens com marcador Postado por Nicktictoc. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Postado por Nicktictoc. Mostrar todas as postagens

Wishlist: Janeiro/Aniversário

| Nenhum comentário

Olá! Pras novas leitoras que não me conhecem, eu sou a Nick, e estava um pouco ausente do blog por problemas pessoais, mas agora estou de volta e vou continuar postando normalmente por aqui! Bom, vamos ao post.
Quem acompanha outros blogs, sabe bem o que é wishlist, não? Agora aqui no blog, todo mês vai ter uma wishlist feita por mim!
Meu aniversário está chegando (dia 13 desse mês), e eu aproveitei pra fazer uma wishlist dois em um: a de janeiro e a do meu aniversário!

 

1- Trilogia Jogos Vorazes: Sabe aquele livro que você quer ler mas não é aquela necessidade? Então, era assim antes de eu ver o filme, mas agora, quero muuuuuito ler, mas como tenho muitos livros "na fila" pra ler, vou comprar assim que conseguir ler metade dos que estão na estante! haha       
                       
2-Ingressos Rock In Rio 2013 (Rock In Rio Card)Minha mãe disse que eu vou no Rock In Rio esse ano! Como já vou estar com quase 14 anos, minha mãe disse que ela deixa minha prima me levar! Agora é só liberar os shows que eu quero pra comprar!

3- Skate: Tenho muita vontade de aprender a andar, tipo, muita! Como não entendonada disso, alguém tem alguma dica de qual modelo e etc? Me falem por twitter! Quem sabe algum familiar não compra pra mim, né? 

4-IPanda: Quero ele por vários motivos, mas o principal é que eu não tem nenhum aparelho de som ou despertador que consiga me acordar! Quem sabe se com uma música que eu adoro e beeeeeeem alta eu consiga, né? Mas além disso, gosto de ouvir múscia alta, então o IPanda é perfeito!

5-BabyLiss Grande: Tenho cabelo cacheado, mas nunca fico satisfeita, ou ele está armado, os cachos estão feios e coisas assim, por isso eu quero um babyliss que deixe meus cachos modelados de um jeito natural.

6-Slipper com tachinhas: Fico tão preocupada em comprar roupas, livros e maquiagem que esqueço de comprar sapatos! Então, eu quero um slipper (fez sentido essa frase? haha).

7-Vans Red (by Taylor Swift): Não sou a maior fã do mundo da Taylor Swift, mas curto bastante as músicas e os looks dela, quando eu vi esse vans assinado por ela e inspirado no CD mais novo dela, o Red, eu quero! hahaha

Essa foi minha wishlist de janeiro/aniversário e mês que vem tem outra, feita por mim!  O que acharam da idéia? Fala pra gente lá no twitter ou no facebook! 

Um beijo, 
@opsnick_

Demi Lovato posta frases de músicas novas no Twitter

| Nenhum comentário
Isso mesmo, gente! Quando entrei no twitter dela hoje quase não acreditei! E se não bastasse um trecho de música nova, ela postou cinco! 
Veja só o print!

Em ordem de cima para baixo, as traduções são:

"Estão preparados pro meu quarto álbum?"
"Eu quero que você me ame, mas preciso de você pra ser sincera, fique comigo, me deixe livre"
"Eu te odeio, não me deixe, eu me sinto sufocada, não me toque, só me abrace"
"Porque nós nos encaixamos como duas partes de um coração partido"
"Nós nunca iremos nos separar"
"Você pode ser meu rouxinol? Cante pra eu saber que você está ai"

Animados? Eu estou muito!

Beijos, @niickbernardes

Decorando seu quarto

| Nenhum comentário
Oi gente!
Eu estava aqui, no notebook como sempre, e estava pensando: Quero mudar a decoração do meu quarto.
Ai eu falei com a minha mãe e ela disse que se eu deixar ele arrumado e bla bla bla ela muda meu quarto. Como quero muito mudar meu quarto, eu corri e arrumei tudo, vamos ver até quando eu consigo deixar ele assim, né?! Enfim, comecei a procurar ideias no We Heart It e tal, e resolvi postar pra vocês as fotos que eu mais curti.
Aqui tem uma foto que não é do We Heart It, é do quarto da Bruna Vieira, do depois dos quinze, e eu acho o quarto dela muuuuito lindo, tipo quarto dos sonhos, sabe? ahah

papel-de-parede

Piscapisca-quarto_large



Umas das coisas que eu acho super legal no quarto dela, é a almofada de bigode, as luzinhas em volta da janela e da cama, o papel de parede e o estilo meio vintage do quarto dela. 

Uma coisa que eu quero MUITO ter no meu quarto agora são escrivaninhas!

Vivianne_pontes_large

Patricia_mayumi_large

Mural-difente_large


Voltando aos quartos...

Tumblr_lw9fctrcj71qmfz5fo1_400_large

Tumblr_lw9fby2usf1qmfz5fo1_500_large

Tumblr_lw9fbaovfg1qmfz5fo1_500_large

Tumblr_lw9faz5kfe1qmfz5fo1_500_large
Adesivos de parede são uma ótima opção pra quem quer deixar o quarto mais a sua cara.

Tumblr_lw9fa0m9j31qmfz5fo1_500_large

Tumblr_lw9f5dzvbk1qmfz5fo1_500_large

Tumblr_lvhzlcyfhi1qmfz5fo1_500_large

Tumblr_lvhxz7jvb91qmfz5fo1_500_large
Fazer um mural com as suas fotos também é uma ideia ótima.

Tumblr_lvhy3e0ysf1qmfz5fo1_500_large

Tumblr_lvhxy61rwh1qmfz5fo1_500_large

2l974ll_large_large

Teenage-girl-room_large

303795_358405247575588_764869795_n_large

Tumblr_mbqh5dg7aa1ruh223o1_500_large

Quarto_rosa_1_large

Quarto_rosa_4_large

Teenage_bedroom_decorating_ideas_3_large

Bathroom-bed-bedroom-couch-glamour-favim.com-365889_large 

Pink-bedroom-decorating-ideas-for-teen-girl-3_large

Tumblr_lydrxnzvx01r91t5po1_500_large

Acho que já postei muita foto né? hahaha (:
Mande fotos do seu quarto pra gente 
(email: contatojornalbjs@hotmail.com) quem sabe você não aparece aqui no blog?! 

Comenta o que você achou aqui, fala pra gente no twitter, ou fala pra gente no Facebook!

Um beijo, 
@NiickBernardes_

5inco Minutos

| Um comentário
Oi gente! Vocês já devem ter ouvido falar da Kéfera Buchmann, dona do canal 5inco Minutos. A Kéfera andou um pouco ausente do seu canal do Youtube por causa da morte da sua cachorrinha, a Dolly. Fazia falta ter vídeos novos da Kéfera toda semana mas entendo que isso deve ser uma dor muito grande. 
Ai hoje, eu estava no Twitter (falando nisso, segue lá (: ) e fui ver os trends e vejo a tag #VideoNovoNo5incoMinutos. E é claro que eu fui verificar! O nome do vídeo novo é Preguntas Idiotas #1. Meu Deus, fazia tempo que não ria tanto com um vídeo da Kéfera! Vale a pena dar o play:


E ae, o que acharam? Comenta aqui, fala pra gente no twitter do blog, ou na página do face do blog (já curtiu? (: )

Beijos,
@niickbernardes_

Feliz dia das crianças!

| Nenhum comentário
Oi gente!
Feliz dia das crianças! E ae, como está sendo o dia de vocês? Eu tava na internet e achei um monte de fotos dos artistas que a gente ama quando eram menores, olha que fofos!

Essa daqui é a Ariana Grande! Nem parece, né?

 Beyoncé, diva desde pequena!

 Não é segredo pra ninguém que a Demi Lovato é linda desde pequena!

 Emily Osment muuuuito fofa!

 Harry, da One Direction, muito meigo!

 O trio da saga Harry Potter, no primeiro filme da apaixonante saga.

Adivinha quem é? É a Hayley Willians!

Justin Bieber muuuuito lindo :3

 Katy Perry meiguinha <3 nbsp="nbsp" p="p">

O fofo do Liam da 1D

 Louis, da 1D também, lindo!

 Miley Cyrus! Dá vontade de apertar essas bochechinhas!

 Niall Horan, da 1D, muuuuuuito lindo!

Selena Gomez, fofa desde pequena

 E adivinha só quem é? A Taylor Momsen!

 A Taylor Swift toda lindinha

E pra fechar com chave de ouro, o lindo do Zayn, da One Direction. 

Fofos né? Awn! :3

Beijos e feliz dia das crianças!
@niickbernardes_

Unhas e look da semana

| Nenhum comentário
Oi gente!
Como vocês sabem porque eu falo praticamente todo post, o Jornal Beijos mudou, então eu estava pensando em ideias novas pro blog, e pensei nisso! Quer participar?

-Look da semana
Toda sexta-feira nós iremos postar uma foto do look e falar um tema pra próxima semana. O tema pra próxima semana é rock! Então pense em um look bem legal e mande a foto pro e-mail do blog contatojornalbjs@hotmail.com ! P.S: só irá valer se o look for seu e se for de acordo com o tema da semana.

-Unhas da semana
Iremos postar a unha da semana junto com o look da semana. Pra mandar as unhas, o e-mail é o mesmo (contatojornalbjs@hotmail.com), só irá valer se as unhas forem suas. Toda semana iremos falar ou um tema ou uma cor.  Essa semana a cor vai ser azul! 

Só serão aceitas fotos mandadas até a quinta-feira á meia noite. Contamos com vocês!

P.S: As unhas e o look serão postadas no facebook do blog e só serão aceitas as candidatas que curtirem a pagina lá no Face (;

Um beijo,
@Niickbernardes_

Jornal Beijos nas redes socias

| Nenhum comentário
Oi gente!
O que estão achando do "novo" blog? ahahahah Eu estou amando!
Enfim, o blog mudou, e com isso, nada melhor do que repaginar as redes sociais do blog também!
Como já foi dito aqui, o blog tem Twitter e Facebook (curte lá (; ), e já que o blog inteiro mudou, mudamos o visual do Face e do Twitter.
Queria agradecer a vocês, porque hoje o blog completou 170.000 visualizações! Vocês são demais!
Aqui um print que eu tirei haha.

Logo mais vem novidade! Agora conta pra gente, o que você quer ver no blog? Comenta aqui, fala pra gente no Facebook, ou no Twitter! 
Beijos,
@Niickbernardes_

Glitz 'n' Glam

| Nenhum comentário
Oi gente!
Vim aqui falar de uma loja virtual Glitz 'n' Glam, que eu achei na internet. Eu e a Julia andamos vendo esse site e nos interessamos muito por alguns produtos. Lá tem anéis, camisetas, shorts, acessórios para iPhone e Galaxy, sapatos, meia-calças e muito mais. O bom dessa loja é que tem produtos muito fofos e num preço acessível, mas o prazo de entrega é de 8 semanas mais o prazo do correio brasileiro porque as coisas dessa loja são importados (mas os preços são em reais).
Mas de qualquer forma aqui estão os produtos que eu mais gostei:







 

Então é isso gente, espero que tenham gostado.
Beijos, @niickbernardes_
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa