MCyrus: Coletiva com a Miley

|
Cyrus posou de vestido colado na coletiva de imprensa que aconteceu no hotel Copacabana Palace nesta sexta, 12. A cantora explicou – numa entrevista que durou pouco mais que 15 minutos - que os fãs brasileiros pediram músicas pelo Twitter: “Adicionamos músicas novas pra o show no Brasil, mas não tem música brasileira.”
E se mostrou impressionada com os fãs daqui. “Tem uma diferença enorme entre os fãs latinos e os americanos. Amo os americanos, mas nunca vi ninguém dormir na porta do meu hotel e gritar meu nome sem parar.” E completou: “Queria ir a lugares em que as pessoas não me julgassem, não julgassem os shows. Aqui é a música que importa, eles me pediam para vir porque gostam da minha música”, disse a cantora, que afirmou estar adorando a passagem pelo Rio de Janeiro.
“O Rio está sendo um dos meus lugares favoritos porque tivemos um dia de folga e pudemos relaxar. Gostei muito da praia que fui ontem”, disse ela, que foi à praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio. “Quero voltar para conhecer melhor, mas nada de lugares turísticos. Queria que alguém me levasse a lugares onde os locais vão.” Quem sabe para aprender a sambar? “Não sei nada de samba, só conheço as músicas de um vídeo de exercícios que minha mãe tem. Se vocês quiserem ela pode demonstrar.” 


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa