Surpresas para Miley

|
Alguns FCs da Miley se juntaram e combinaram algumas surpresas pra Miley durante o show. Confira e participe:

Vamos fazer com que eles sejam inesquecíveis?
1. Durante o primeiro intervalo, que acontece depois dos medleys das musicas da Joan Jett, todos nós vamos gritar Festa No Brasil, se você não lembra:
“Mãos pra cima, é minha canção, e o nervoso vai embora. Mexe a cabeça assim, mexe o quadril, oh yes! Mãos pra cima, é minha canção, e tudo vai ficar tão bem! Êeeee, É FESTA NO BRASIL!’’.
2. Quando acontecer o segundo intervalo, logo após a musica Fly On The Wall, vamos todos começar a cantar Stay!
3. Compre ROSAS, de plastico ou não, nós vamos erguê-las a jogá-las no palco durante Every Rose Has It’s Thorn. Enquando você estiver na fila, deixe elas fora da bolsa, para não ficar tão murcha, quando começar o show, coloca-as dentro e quando começar a musica, as erguemos e depois do primeiro refrão, começamos a joga-las no palco.
P.S.: Cuidado para não jogarem na Miley, AHAHAH.
4. São Paulo – Compre bexigas VERMELHAS e deixe para encher quando estiver próximo do começar o show! Nós vamos soltá-las após My Heart Beats For Love. A música demora um pouco para chegar, então cuidado para não estoura-las!
• Rio de Janeiro – Compre bexigas VERDE e AMARELAS e deixe para encher quando estiver próximo do show começar! Vamos soltá-las após Party In The U.S.A., mas deixe para soltá-las quando acabar a música.
Você está gostando? Ainda não acabou!
Para envolvermos o show com o cotidiano da Miley…
4.1. Durante My Heart Beats For Love, além de soltarmos as bexigas, vamos erguer os dois dedos, em sinal de paz, já que a música tem um significado contra a homofobia, a paz!
5. Assim que acabar Can’t Be Tamed, vamos todos gritar “RADIATE LOVE” enquanto a Miley está “batendo” em um tambor com a figura de um coração. Gritaremos repetidamente e sem parar!
A United for Miley, junto com MileyBR.comMCyrus.com e o MilesBR.com, pede para que todos se empenhem e participem, pois só com uma grande quantidade de pessoas vai ser possível com que essas 5 surpresas sejam notadas e marcadas para sempre pela Miley!
P.S.: O uso de bigodes fica a seu critério e haverá pessoas vendendo rosas e bigodes na fila, e também estamos tentando entrar em contato com floriculturas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa