Miley confessa que os fans latinos são especiais

|
Não é de hoje que dizem por aí que os latinos são mais “calientes” que os americanos. E não são só os brasileiros que percebem a diferença. De passagem pelo Brasil com a turnê “Gypsy Heart”, Miley Cyrus se mostrou impressionada com os fãs daqui.
“Certamente tem muita diferença entre os fãs latinos e os americanos. Amo os americanos, mas os latinos são especiais. Nunca vi ninguém dormir dois dias na porta do hotel como vi aqui. Também nunca vi os fãs gritando tão alto como em alguns shows da turnê”, declarou a cantora durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (13), no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
De vestido colado e salto alto, Miley respondeu somente algumas das muitas perguntas, previamente enviadas pelos jornalistas à produção da artista. A entrevista não durou muito mais que 15 minutos, tempo suficiente para a cantora deixar escapar que sua mãe gosta de samba.
“Não sei nada de samba, só conheço as músicas de um vídeo de exercícios que minha mãe tem. Se vocês quiserem, ela pode demonstrar", brincou a estrela sob os olhares atentos da mãe, Trish, que não se arriscou a mostrar o samba no pé.
Sem comentar sobre a vida pessoal ou dar maiores detalhes, a americana falou sobre suas experiências no colégio. "A última vez que estive formalmente na escola foi na sexta série. Não tive boas experiências para guardar", confessou.
Miley contou ainda como surgiu a ideia do tema cigano para sua turnê: "Meu pai estava sempre viajando, então cresci nesse meio. Nunca estive em um lugar por muito tempo. Deixava família e amigos para trás para estar sempre na estrada. Daí que surgiu a ideia. Você leva seu coração com você."
A artista também adiantou que o público brasileiro pode aguardar algumas novidades no repertório dos shows que acontecem na noite desta sexta (13), no Rio de Janeiro, e no próximo sábado (14), em São Paulo. Mas não é para eseprar nada de música brasileira. “Só falo inglês”, justificou a americana.
"Recebi muitos pedidos dos fãs brasileiros pelo Twitter para incluir algumas músicas novas no show. Estou ensaiando bastante, mas não sei se elas entrarão”, confessou.

FAMOSIDADES

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa