CH: Demi posta fotos só de biquini no twitter e mostra que está mais segura do que nunca

|


A cantora postou hoje em seu Twitter o link de uma foto dela só de biquíni e com a seguinte mensagem:"Estou trabalhando duro para ficar saudável e em forma. Nem acredito que estou prestes a fazer isso, mas estou animada. Olha ai".

"Eu nunca pensei que poderia me sentir confiante o bastante para fazer isso algum dia. Estou animada de quão longe cheguei desde que tinha muita vergonha do meu corpo".
"Eu quero que cada garota/garoto que luta com sua imagem ou confiança saiba que é possível ficar em paz consigo mesmo."
"Não tem sido fácil, mas começa com um comprometimento consigo mesma... Sua mente.. E sua alma. E acredite em mim, eu continuo trabalhando nisso!! Haha"

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa