Mostrando postagens com marcador Postado por rawr_manuh. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Postado por rawr_manuh. Mostrar todas as postagens

A Lista Negra

| Nenhum comentário
Ooooi (:
A Lista Negra (Jennifer Brown) da editora Gutenberg é um romance apaixonante. Eu acredito que existem livros que são capazes de nos tocar tão profundamente e nos fazer mudar. A Lista Negra é um desses livros pra mim. O livro tem uma linguagem clara, e a autora -que eu comecei a admirar muito por ter caprichado tanto em seu romance de estreia- deixa tudo bem claro, e faz com que você se sinta personagem do livro.


Valerie e Nick são alunos do colegial do colégio Garvin e sofrem bullying. Por causa disso, Valerie resolve colocar nessa lista tudo que ela odeia (pessoas, coisas, ações etc), e mais tarde acaba mostrando-a para Nick, que acaba levando a tal lista a sério demais. 


"Nós não somos perdedores. Às vezes também ganhamos" (pag 60)
O livro é dividido em quatro partes, e já começa de maneira intensa.
Com certeza, a maior qualidade do livro é que não existem nem mocinhas nem vilões. No final, todos são um pouco dos dois. Ninguém vive impunemente, e todos, de um jeito ou de outro, todos foram os culpados pelo ataque.


É um livro intenso, bem escrito e muito comovente. Seu ‘pano de fundo’ pode até ser o bullying e suas consequências, mas na verdade é um livro que fala sobre ódio e perdão. Realmente acho que A Lista Negra deveria ser obrigatório para pais, filhos, professores e alunos, pelo simples fato de trazer para pauta um assunto que as pessoas não sabem muito bem como lidar.


Não importa o que eu fale. Eu nunca vou conseguir concretizar o significado que este livro tem pra mim.

beijo, @makeawishmanu_

CH: Fifth Harmony e Emblem 3 assinam contrato com a gravadora de Simon Cowell

| Nenhum comentário
 Oi, gente ((:   Sim, as garotas da Fifth Harmony e o E3 assinaram contrato com a gravadora Syco Music.                                                                 
Agora o Fifth Harmony faz parte da mesma gravadora de nomes como One Direction e Emblem3. Sobre o primeiro disco das meninas, foi divulgado que ele contará com produção de Julian Bunetta (One Direction, Flo Rida, Leona Lewis) e composições de Autumn Rowe (Cher Lloyd) e Lil’ Eddie (Jessie J, Cody Simpson, Usher).
O Fifth Harmony, formado pelas fofas Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui, ficou em terceiro lugar na segunda temporada do  The X Factor norte-americano, perdendo para Carly Rose Sonenclar Tate Stevens, que venceu a competição.

Beijos, @makeawishmanu_

Carolina se apaixona

| Um comentário
Oi, gente. Eu sou a Manuela (:
Eu já postei antes no blog, mas então eu sai, e agora eu voltei.
Mas nesse post, eu quero falar de um livro que depois que eu acabei de ler (ontem de madrugada), e eu percebi que é uma história que pode acontecer com qualquer uma. E por isso (e pelo final dele, mas eu não vou contar) que eu o considero tão especial.


Sim, eu escrevi meu nome na contracapa.

"Carolina tem catorze anos de idade. Vive um momento mágico em sua vida. As amigas, sempre por perto. E os sonhos, quantos sonhos! E há os primeiros beijos roubados no escurinho do portão. E sempre aquela música que surge no momento certo. Festas, escola, brincadeiras, mas também existem as provas e outras coisas de gente grande. A avó é maravilhosa e sabe enxergá-la bem longe, lá no fundo de sua alma. Sobre o amor? O que se sabe? O que se vive? Como é realmente o amor? Talvez ele tenha os olhos de Massimiliano? O amor é aquilo? Quem sabe... Mas Carolina perdeu o celular, e com ele tudo que sabia sobre o rapaz. Mesmo assim, ela não tem dúvidas que conseguirá reencontrá-lo. Enquanto isso, sonha, sonha chegar bem perto das nuvens. E a vida transcorre sem preocupações. 
O seu coração está sempre acelerado a cada afeto que se abre e se transforma em esperança pelo futuro. E há uma estrada infinita diante dela que convida a seguir caminhos desconhecidos. Carolina está pronta pra ser feliz. E entre as aventuras de cada dia e as sombras do convívio familiar, não pairam nem de longe a suspeita e a desconfiança."

"Carolina se apaixona é uma viagem que nos fala diretamente ao coração. É uma história sobre a emoção que se sente ao viver o primeiro amor, a dor da primeira perda e desilusão, que chega sem avisar e nos deixa sem palavras. O autor, Federico Moccia, mais uma vez emociona os leitores e surpreende, mostrando as múltiplas faces do amor. Você também vai querer se apaixonar"
"Me encontro de novo na frente do espelho. Sorrio. Mas no fundo me deu vontade de ir a essa festa. E menos mal que tomei essa decisão. Eu ainda não sabia, mas dentro de pouco tempo toda minha vida iria mudar"

O livro, da editora Planeta, conta a história da Carolina, uma garota de 14 anos que encontrou um rapaz na rua, o Massimiliano, e se apaixonou. Sim, foi amor a primeira vista. Ele deu seu número do celular para Carolina, mas no mesmo dia, roubaram o celular dela. E, mesmo com toda essa agonia, Carolina não desiste de encontrá-lo. É um livro encantador, que no final fica com gostinho de quero mais. Muita gente se decepcionou com o final, mas eu gostei. Quer dizer, é uma coisa que ninguém esperava.
A escrita é fácil de entender (mesmo que no final do livro tenha tipo um "dicionário", porque Moccia usa umas palavras e expressões em italiano). Ah, e uma dica: enquanto você estiver lendo, preste atenção, porque tem uns detalhes que, se você não estiver atenta e deixar passar, podem fazer falta e deixar a história um pouco confusa.

"Federico Moccia é italiano, nasceu em 1963 e trabalhou durante muito tempo na televisão. Começou a escrever livros e desde então transformou-se num fenômeno editorial em massa. Seus livros trazem temas que agradam muito aos jovens. Amor. Amizade. Juventude. Rebeldia. E, sobretudo, uma fórmula para viver a vida intensamente. Do mesmo autor, a Planeta já publicou, Desculpa se te chamo de amor (2007), Desculpa se quero me casar contigo (2010) e Sou louco por você (2011)"

Espero que vocês gostem. Beijos, @makeawishmanu_

Avril Lavigne no Brasil :D

| Nenhum comentário
Agora é oficial.Avril fará 5 shows em 4 cidades diferentes durante a turnê "The Black Star" e chegará em julho até agosto.A cantora faz a primeira apresentação no dia 27 de julho, em São Paulo. No dia seguinte, no dia 28, ela fica na cidade para mais um show. Avril ainda passa pelo Rio (31/07), por Belo Horizonte (02/08) e termina a turnê em Brasília (04/08). As vendas dos ingressos ainda não começaram.Ou seja, dois shows em São Paulo, um em Belo Horizonte,  um no Rio e fechará em Brasília.

Clipe de Smile, da Avril Lavigne

| Nenhum comentário



No vídeo, Avril está linda, roqueira, estilosa e superanimada pintando as paredes do cenário com spray. O clipe também tem cenas fofas em preto e branco, nas quais a cantora anda pela cidade reconstruindo os corações de pessoas que sofreram por amor.


Clipe oficial de Smile

Selena Gomez confessa ter uma quedinha por Bruno Mars

| Um comentário
Em entrevista a um site gringo, a estrela também falou sobre o fim de "Feiticeiros"

Esta semana está sendo de grandes emoções para Selena Gomez, já que foram os últimos dias que a diva passou no set de gravação da série "Os Feiticeiros de Waverly Palce"!

"Eu chorei muito e foi muito difícil. Foi muito deprimente.", contou Sel em entrevista para o site MetroNews.




E essa não foi a única revelação da atriz! Sel confessou que tem uma queda pelo cantor Bruno Mars! "Eu sou louca pelo Bruno Mars. Eu o acho extremamente talentoso e eu meio que tenho uma queda por ele", contou.

Será que Justin Bieber vai ficar com ciúmes?

CH: Demi posta fotos só de biquini no twitter e mostra que está mais segura do que nunca

| Nenhum comentário


A cantora postou hoje em seu Twitter o link de uma foto dela só de biquíni e com a seguinte mensagem:"Estou trabalhando duro para ficar saudável e em forma. Nem acredito que estou prestes a fazer isso, mas estou animada. Olha ai".

"Eu nunca pensei que poderia me sentir confiante o bastante para fazer isso algum dia. Estou animada de quão longe cheguei desde que tinha muita vergonha do meu corpo".
"Eu quero que cada garota/garoto que luta com sua imagem ou confiança saiba que é possível ficar em paz consigo mesmo."
"Não tem sido fácil, mas começa com um comprometimento consigo mesma... Sua mente.. E sua alma. E acredite em mim, eu continuo trabalhando nisso!! Haha"

Show do NeverShoutNever

| Nenhum comentário
A turnê do cantor Christopher Drew chega ao Brasil em agosto, e será na Via Funchal. Com a abertura do Hey Monday. Confira os preços, datas, e horários:

Data: 27 de agosto
Horário: 22:00

Setor
Preço (R$)
Pista Premium (em pé)
Pista
Mezanino
Camarote
180,00
120,00
160,00
200,00

Classificação etária : 12 anos


Nova temporada de Glee!

| Nenhum comentário
Oi (:
A segunda temporada de glee vai começar a passar na FOX em fevereiro no horário normal.Todas as sextas, às 21 horas.

gLee

| Nenhum comentário
Glee é uma série da FOX que passa toda sexta as 22:00 hrs.É um clube de coral que regrava músicas antigas como Don't Stop Belivin, do Journey, que só foi ficar famosa depois de 24 anos do seu lançamento.

Artie Abrams

Um dos primeiros a entrar no Glee Club. Artie é um garoto nerd e inteligente, é cadeirante pois aos 8 anos de idade sofreu um acidente de carro com sua mãe, ela nada sofreu, mas ele ficou na cadeira de rodas. Também faz parte do Club de Jazz e do Clube de A/V da escola. Além de cantar, também toca guitarra e baixo,seu maior sonho é poder dançar. Namora Tina na 1ª Temporada, mas ela dá um fora nele no começo da 2ª Temporada,ele não consegue superar a separação então tenta reconquistá-la de várias formas,também na 2ª Temporada ele namora Brittany por apenas um episódio e acaba perdendo sua virgindade,mas eles terminam quando ele descobre que ela só o usou por causa de sua voz.

Brittany Susan Pierce

Amiga de Quinn e Santana, é uma líder de torcida holandesa que se junta ao clube do coral com Quinn e Santana. Tem um caso com sua amiga Santana. Possui também baixa inteligência, não sabe ligar um computador e acha receitas um pouco confusas. Conseguiu fazer amizade facilmente com os alunos menos populares da escola após ter entrado no coral, tem uma amizade significativa com Kurt, quem namorou por um episódio, e só faz as coisas que a treinadora Sylvester a manda fazer. Sua amiga Becky tem Síndrome de Down.E é profissional na cabelografia. E quando era mais nova, ela era chamada de "Brittany Spierce" (Brittany S. Pierce = Brittany Spierce) por isso diz que não quer fazer Britney Spears na 2ª temporada, pois sempre viveu à sombra da artista.

Diretor Figgins

Diretor da escola onde se passa a trama de Glee, é constantemente manipulado por Sue, que o manipula com uma foto (para encriminá-lo de que tiveram um caso, o que não foi verdade). Ambicioso e corrupto,adora explorar Will lhe arrancando dinheiro.

Emma Pillsbury

Emma Pillsbury é conselheira na escola McKinley. Ela gosta de ajudar às pessoas mas padece de misofobia. Ela está apaixonada pelo Will, nos episodios 14 ao 17 namora com Will, porem termina com ele devido a umas coisas que ela descobriu. E no episodio 22 fala que esta namorando com o seu dentista,um homem chamado Carl.


Finn Hudson

É o quarterback do time de futebol americano da escola.  Ele gosta da música dos anos oitenta, gosta também de cantar e de tocar bateria. Sua mãe o criou sozinha, pois seu pai morreu lutando no Oriente Médio. Finn quer que sua mãe se sinta orgulhosa dele. O clube Glee tem trazido de volta a felicidade na vida do garoto. Foi namorado de Quinn Fabray, que está grávida de Puck, mas diz que o filho é de Finn, pois intitula Puck como "perdedor na vida" e Finn mais responsável. Ele se mostra nos episódios de retorno da 1ª temporada atordoado, mas logo depois se mostra apaixonado por Rachel que não lhe dá bola pois está apaixonada por Jesse. Ele diz que a ama segundos antes de entrarem no palco para se apresentarem nas regionais no episódio 22. Mas só depois de Jesse abandonar o Glee Club. Na 2 temporada ele começa a namorar Rachel.

Kurt Hummel

Kurt é um soprano de 16 anos, órfão de mãe, seu pai sabe que ele é homossexual desde quando ele tinha 3 anos de idade, pois ele pedia sapatos de salto alto de aniversário. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno. Ele adota visuais extravagantes. Tem uma paixão secreta por Finn Hudson, que só a conta a Mercedes Jones, a sua melhor amiga. Na tentativa de ficar com Finn, junta a mãe de Finn com o seu pai. O seu pai, ao início, não sabia lidar com a homossexualidade do filho. Kurt tentou mudar o seu estilo, porque sentia que estava a perder o seu pai, que após a vinda da mãe de Finn e o próprio Finn para a familia, começou a dar mais atenção a Finn por terem os mesmos gostos, Dai o motivo de Kurt mudar seu estilo para nao perder seu pai.


Rachel Berry

Rachel nasceu do amor do seus pais, um casal homossexual que escolheu a mãe dela (Shelby Corcoran) baseado na inteligência, talento e na beleza. Eles adotaram a menina e a criaram-na desde pequena para virar uma estrela. Rachel é perfeccionista e seu maior sonho é virar atriz da Broadway. Sempre foi apaixonada por Finn Hudson tentando de todo jeito separa-lo da Quinn, não de atos rudes, mas simplórios. No inicio da segunda parte da temporada eles até iniciam um rápido namoro, mas Finn logo rompe para sair com outras garotas, em mais uma armação de Sue Sylvester. O erro de Finn só é percebido tarde demais, quando Rachel já está envolvida com Jesse St.James, o principal cantor da equipe adversária. No decorrer da temporada, Rachel fica dividida entre Jesse e Finn e ainda é surpreendida com a descoberta da identidade de sua mãe biológica, que se revela como a treinadora de seus maiores rivais na competição. Rachel é grande fã de Barbra Streissand, já tendo interpretado algumas de suas canções na série. Ela é a grande estrela do Clube Glee, onde se destaca como líder. Tem uma mania com as fotografias porque diz que é uma prática para os paparazzis. É muito emotiva e frágil. Ela tinha medo de conhecer a sua mãe tendo inventado teorias acerca da sua mãe se a actriz lenda da Broadway Patty LuPone mas com a ajuda de Jesse St. James ela descobre que a sua mãe é Shelby Corcoran a orientadora do coro do liceu Carmal - Vocal Adrenaline


Matt Rutherford

Também faz parte do time de futebol da escola, sendo juntamente com Mike um dos melhores dançarinos do coral. Disciplinado e ligado em música, faltou apernas uma vez aos ensaios do coral, por uma aranha entrar em seu ouvido.
Está fora na 2ª temporada da série.


Mercedes Jones

Mercedes é a típica cantora negra e absoluta que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta,se irrita facilmente,mas alega que só está sendo "atrevida". O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.É apaixonada por Kurt mas descobre que ele é homossexual.No inicio não ia com a cara de Rachel mas depois de cantar a musica "And I Telling You,I'm not going"que seria apresentada nas seccionais ela tem uma amizade maior com Rachel.Ela e Santana se odeiam.Virou líder de torcida mas depois desistiu por achar que ia contra seus princípios. Namorou Puck por um curto período o que causou desavenças com Santana.

Mike Chang

Faz parte do time de futebol da escola, junto com Puck, Finn e Matt. Tímido, entra no club do coral para expressar suas emoções, é um ótimo dançarino, e adora dançar hip hop, por isso é sempre requisitado quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. É de ascendência oriental. Na segunda temporada ele se torna o novo namorado da Tina.

Noah "Puck" Puckerman

Melhor amigo de Finn, faz parte do time de futebol americano da escola. Trabalha como limpador de piscinas nas férias de verão, e frequentemente tem casos com as mães dos outros alunos da escola. Passa a fazer parte do coral -que acha que é só pra perdedores- para ficar mais próximo de Quinn, que está grávida dele, mas não quer admitir para o resto que Puck é o pai, porque acha que ele é um fracassado que não será nada na vida. No meio da série Quinn começa a perceber que Puck está disposto a tudo para garantir a paternidade de seu filho, e que realmente se importa com o filho e com ela. Tem um caso com Brittany, Santana, Rachel e Mercedes e milhares de garotas durante a 1ª Temporada, mas única que realmente ama é Quinn, e acaba admitindo isso no ultimo capítulo do temporada, quando a filha deles nascem. Quinn decidi entregar o bebe porque não confia que ele vai realmente ficar do lado dela depois de tudo, mas Puck queria de verdade ficar com a bebe. Acabam dando a para a adoção, e então é adotada por Shelby (mãe de Rachel) sem que ninguém saiba. No início da 2ª Temporada, Puck leva um fora de Quinn e algumas semanas depois é preso por roubar um caixa eletrônico.

Quinn Fabray

Quinn fazia parte do time das torcedoras de McKinley, era a namorada de Finn Hudson, o quarterback do time de futebol americano. Ela também era presidenta do clube do celibato, é contra anticonceptivos (a palavra com "C", como chama no segundo episódio) e qualquer coisa proibida pela Bíblia. Fica grávida logo no ínicio da temporada, e afirma que o bebe é de Finn, mas o filho na verdade é de Puck, melhor amigo de Finn. Ela não quer admitir que é de Puck porque acha que ele é um perdedor que nunca sairá de Lima e ser alguma coisa grande na vida. Fica um bom tempo decidida a dar seu bebe a Terri, esposa de Will, mas quando Will descobre a gravidez falsa de sua mulher, decide dar seu bebe para a adoção. Quando o pai de Quinn descobre que ela está grávida, a expulsa de casa e ela vai morar com Finn. Então, Finn descobre que não era o pai do filho de Quinn, e fica furioso. Quinn começa a namorar Puck e vai morar na casa dele, mas Puck, apesar de amar Quinn, não consegue se acostumar com a vida de namoro e Quinn perde a confiança que tinha criado nele. Depois de algum tempo, Mercedes a chama para morar em sua casa e Quinn, não aguentando mais a mãe de Puck, aceita. No final da temporada, após se reconciliar com sua mãe, sua bebê nasce, ganha o nome de Beth e quando Quinn e Puck estão vendo a bebe antes de a colocar para adoção, Quinn pergunta para Puck se ele a ama, mostrando que apesar de tudo, ela gostava dele. E ele finalmente admite que sim. Beth é adotada por Shelby em segredo. Na 2ª temporada, Quinn dá um fora em Puck e volta a ser capitã das lideres de torcida, por isso começa a ter uma richa com Santana.

Sam Evans

Sam Evans (Chord Overstreet) foi transferido para o colégio William McKinley onde junta-se ao time de futebol americanoFinn Hudson (Cory Monteith) ouve ele cantando "Every Rose Has Its Thorn" no chuveiro, da mesma forma que Will Schuester (Matthew Morrison) havia descoberto Finn no ano anterior.
Incentivado por Finn para a audição, Sam canta "Billionaire" com Artie Abrams (Kevin McHale) e outros integrantes da "New Directions". Porém, mesmo após a audição, Sam decide não entrar no Glee depois que Finn é cortado da equipe de futebol, temendo que também fosse cortado.
Após Finn retornar a equipe de futebol, Sam decide entrar para o Glee como forma de aumentar sua populariedade, lá encontra Kurt Hummel (Chris Colfer) que fica apaixonado por ele. Kurt então tenta cantar um dueto com Sam (era a competição semanal do Coral), mas é convencido por Finn a não fazê-lo, pois com isto Sam ficaria com uma moral baixa dentro da escola e sairia do Glee, arruinando o sonho de ganhar as regionais e as nacionais.
Após a desistência de Kurt para o dueto, Sam canta com Quinn Fabray (Dianna Agron) e os dois ganham a competição semanal do coral, e como prêmio, um jantar no Breadstix. No jantar Sam conta sobre seu antigo colégio, um internato para meninos e por isso havia utilizado suco de limão no cabelo (o que já havia sido "desmascarado" por Kurt ao se conhecerem) para parecer um surfista, e, assim, ficar mais popular. Quinn acha isso algo "bonito" e decide transformar aquele jantar no primeiro encontro dos dois.

Santana Lopez

Já teve um caso com Puck e Matt. É uma das amigas de Quinn, mas passa a odiá-la quando Quinn começa a se aproximar de Puck. Nesse mesmo episódio, Quinn vê a caixa de mensagem no celular dele se correspondendo com Santana e vê que Puck mentia para ela sobre lhe respeitar e ser bom pai.Tem um caso com a sua melhor amiga - Brittany. Apesar do inicio não gostar muito do clube do coral, depois passa a admitir que cantar no coral "é a melhor parte do seu dia". Entra como espiã da Sue Sylvester para o grupo coral. É ambiciosa e não deixa que ninguém se meta no seu caminho. Na 2ª temporada coloca silicone, uma das coisa que Sue odeia, e coloca Quinn como capitã no lugar de Santana. No 4° episodio se junta a Mercedes para ganhar um jantar. Partindo o coração de Brittany, que começa a namorar Artie.

Sue Sylvester

Sue Sylvester é a treinadora do time das torcedoras de McKinley, Cheerios. É do tipo de pessoa que faz de tudo para vencer. Ela não gosta do clube Glee e de todas as pessoas que ela acha que são perdedores, além de o coral ter tirado uma parte do dinheiro que seria para Cheerios. Tem uma dificuldade enorme de se abrir, mas apesar de tudo é uma pessoa muito bondosa. Sue tem uma irmã com com Síndrome de Down, e a visita quase todos os dias, é nessas horas que ela se revela mais bondosa do que parece ser.

Sunshine Corazon

Sunshine Corazon é uma estudante de intercâmbio das Filipinas, tem uma aparição somente no primeiro episódio da segunda temporada (S2E01 - Auditions). Ela se interessa em fazer parte do Glee, porém Rachel com medo de ser superada (ela canta um dueto de 'Telephone - Lady GaGa' com Sunshine e percebe que ela canta muito bem) mente sobre o local do teste e a manda para uma boca, o que deixa Sunshine desencorajada a participar do coral, mesmo assim ela faz a audição para o Glee, porém não chega a entrar para o New Directions pois foi transferida para a Vocal Adrenaline.

Terri Schuester

Terri é a esposa do Will, ela era torcedora quando ainda estava na escola. Ela sempre reclama por ter que trabalhar 4 horas por dia, 3 dias na semana na loja "Sheets and Things". Com medo de perder o marido, Terri faz um acordo com Quinn para dar-lhe o bebê para ela quando nascer fingindo que é dela. Tudo dá errado quando Will descobre a falsa gravidez e se separa dela.

>>@rawr_manuh<<

Hits da Katy Perry[ENQUETE]

| Nenhum comentário
A super diva Katy perry tem vários hits super legais, mas eu quero saber aqui, agora, qual você mais gosta.

-Firework
-Teenage Dream
-California Gurls
-Thinking of you
-Waking Up in Vegas
-I Kissed a girl

Votem(: Enquete ao lado.

@rawr_manuh

2ª temporada de moda capricho

| Nenhum comentário
Quem acabou ganhando foi o Lucas.Talvez nao tenha sido um ganhador merecido, mas nós temos que aceitar.São só seis meses.
Ficou assim

4º lugar-Dani
3º lugar-Gabi 
2º lugar Lisiane
1º lugar Lucas.

A capricho é meio confusa.Tipo, a Gabi acertava em cheio nos looks várias vezes, mas foi ela dar uma pisadinha na bola que era pra ela sair.A Lisiane só conseguiu ficar por causa das repescagens, por que ela é um horror.

Beijos beijos(:
@rawr_manuh

PS- eu nao tenho postado por que meu pc quebrou,estou no da minha mae(:
 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa