Prêmios Bravo

|
Queridos fans do blog...

Vai gente que assiste Isa TK+, não sentiu uma tensão no final do capítulo quando a Crsitina enrolou pra dizer o resultado?

Então, já que ela ainda não disse, vamos fazer uma enquete aqui e no http://www.tocaazul.uol.com.br/.

Se você acha que o Rey deve ganhar é só mandar esse comentário aqui pro blog, ou para minha Toca Azul: JuliaAkemi.

Se você acha que os Alienigênas do Rock devem ganhar é só mandar esse comentário aqui pro blog, ou para minha Toca Azul: JuliaAkemi.

Se você acha que a banda do Sebastian deve ganhar é só mandar esse comentário aqui pro blog, ou para minha Toca Azul: JuliaAkemi.

Então, já sabe o que fazer aqui eu me despeço de mais uma postagem!

>>JuliaLollipop

Um comentário

  1. Ja mandei uma mensagem na Toca, fiz minha parte agora é vez de vocês, na minha Toca tem os vídeos das apresentações!

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa