Séries que eu amo

|
Dizem que jogos podem viciar tanto quanto drogas. No meu caso são os seriados. Sim, eu tenho uma extensa lista de seriados que eu acompanho, e decidi tomar coragem pra fazer esse post imenso pra vocês.

American-Horror-Story-02
  • Sobre essa daqui eu já falei bastante, mas como eu não enjoo nunca... American Horror Story é um seriado criado por Brad Falchuk e Ryan Murphy (supreendentemente os mesmo de Glee) que aborda diferentes temas em cada temporada. A primeira, nomeada Murder House conta a história de uma família problemática que se muda para uma "casa assassina" como diria o próprio título. Já Asylum, trata-se sobre uma clínica para doentes mentais e Coven traz a bruxaria de uma forma não muito convencional. A série é EXTREMAMENTE viciante e maravilhosa. Só sou meio suspeita pra falar das season finales, mas sem spoilers.
  • Definir Skins me parece perda de tempo, mas vou tentar mesmo assim. Parece perda de tempo, porque o que eu posso falar sobre a série? Que é sobre um grupo de adolescentes de diferentes jeitos e classes sociais? Mas isso seria uma análise muito superficial. Skins é sobre a personalidade humana. Encontramos traços de vários conhecidos em vários personagens, mas jamais encontraremos ninguém igual a nenhum deles porque o lance do seriado é o exagero. Exagero na hora de mostrar o drama, as festas... Não nego que é mostrada certa parte da realidade de muitos jovens, mas é impossível ter uma "vida Skins". E acho que as pessoas nem deveriam querer isso, por que quem quer ser abandonado pelos pais? Ser totalmente desequilibrado? Ser traído, ser viciado, ser atropelado por um ônibus? Espero que ninguém. Parece que só tem desgraça, mas o seriado tem seu quê de comédia e romance. Além de roteiros muito bem escritos e cativantes.  
  • Achou que só ia ter série gringa, né? Pois como eu já tinha postado pra mim as séries de comédia brasileiras dão de 10 a 0 em muito seriado estrangeiro. Acho que como os acontecimentos são mais próximos do nosso cotidiano tem mais graça. Mas sobre esse programa digo isso de uma maneira bem particular, já que eu sou tão psicótica como a Natália. Protagonista e roteirista de Adorável Psicose. Aqui vemos a história de uma mulher completamente desequilibrada, que se consulta com uma psicóloga chamada Dr. Frida (que é quase tão maluca quanto ela), enquanto assistimos acontecimentos de seu cotidiano.

breaking-bad
  • Sou novata quando se trata de Breaking Bad, já que comecei a acompanhar a pouco tempo, mas já estou amando. Inicialmente a história contada é de Walter, um professor de química muito talentoso, que não faz muito dinheiro com sua profissão e de repente descobre que tem câncer. No meio de seu desespero ele se vê produzindo metanfetamina com um ex aluno que já conhece o meio. Mas a história não fica só nisso. Acontecem algumas coisas bem bizarras nessa tentativa de ficar rico.
  • Sim, eu sei que as duas séries mereciam um post só pra elas, mas infelizmente o post ta ficando muito grande e eu vou resumir, até porque todo mundo já conhece essas duas. Friends gira em torno de um grupo de amigos que passa por várias situações hilárias e super verossímeis. Já Sex and the City me faz passar vontade de morar em Nova York e ser uma colunista super chique igual a Carrie. Nesse seriado vemos o dia a dia de quatro amigas focados principalmente em seus relacionamentos.
Eu sei que eu falei que ia colocar todas as séries, mas eu ai eu percebi que eu vejo série pra caramba e que eu ia ter que dividir em dois posts. Mas eu juro que até o fim da semana eu posto a parte 2.
 
Beijos, @opsjulia_

6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Concordo e muito: tem muita série brasileira excelente!
    Parabéns pelo blog :)

    http://classicamentecliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comecei a assitir breaking bad, american horror story só gosto da 3 temporada, skins tenho vontade de assistir.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! É maravilhoso. E sobre AHS eu também amo a season 1...

      Excluir
  4. Assisto todas fora Sex & the City e Adorável Psicose. Sou super fã de AHS, Breaking Bad e Friends! Eu já ouvi demais sobre Skins, mas até hoje eu só assisti a versão americana, que eu adorei (mas infelizmente foi cancelada). Gostei bastante do post. :3 Beijo, http:/infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa