Mini entrevista exclusiva com a Demi Lovato

|
Queridos fans do blog...

Como fui na tarde de autógrafos da Demi Lovato consegui saber algumas coisinhas sobre ela!
Como tive apenas 10 segundos com e ela consegui fazer 2 perguntas com respostas rápidas, e minha mãe consegiu fazer uma outra.
Confira era mini entrevista:

JornalBeijos: Você prefere o Rob ou o Zac?
Demi: Rob!

JornalBeijos: Esta gostando do Brasil?
Demi: Muito!

JornalBeijos: Aqui no Brasil todos te amam como você percebeu, e desejo muita sorte para você! E partircularmente, eu te acho INCRÍVEL, e amo suas músicas!
Demi: Muito obrigada!

Segurança: Próximo!

Mas felizmente eu consegui 2 autógrafos da Demi, e mais tarde tentarei postar os vídeos! Um beijo para todos e em especial para Demi, para Mix, e para Eliana Chuffi!

>>JuliaLollipop

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa