Mostrando postagens com marcador Postado por JuliaLollipop e Nicktictoc. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Postado por JuliaLollipop e Nicktictoc. Mostrar todas as postagens

Nova versão do Jornal Beijos

| Nenhum comentário
Oi gente!
Eu estou fazendo essa postagem para marcar o início de uma nova fase do blog. Agora além de notícias dos seus artistas favoritos você ainda pode ler vários posts sobre moda e make.


Bem vindos a nova versão do Jornal Beijos!

Beijos,
@JuliaSaito e @niickbernardes_

OMG: Promo legendado da 3ª temp. de PLL!

| Nenhum comentário
Em junho PLL estará de volta nos Estados Unidos, e aqui esta o promo legendado mostrando um pouco sobre o que irá rolar nessa nova temporada.



Podemos ver uma cena bem intensa de Hanna e Mona, Ezra consolando Aria, Garrett conversando com Spencer... E uma nova mensagem de "A". Será que o pesadelo começará novamente?

Justin Bieber, Selena, Ashley Tisdale, Carlos Pena fazem vídeo cantando "Call Me Maybe"

| Um comentário
A cantora Carly Rae Jepsen tem feito muito sucesso. E alguns de seus fãs são Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale, Carlos Pena... Com o lançamento de se clipe, o pessoa resolveu gravar um vídeo cantando e dançando a música. É muito engraçado e vale a na conferir:

Meus Prêmios Nick 2011

| Nenhum comentário
Gente, com com certeza esse MPN vai ficar marcado para sempre. Foi surreal, a galera estava mais animada do que nunca. A cobertura do tapete laranja você confere clicando aqui ou aqui. Agora vamos as fotos(:















A primeira categoria a ser apresentada foi a de 'Atriz Favorita', mas ao contrário dos aplausos esperados a Sofia foi vaiada, e o pessoal gritou pela Anahí, Mia do Rebelde original. Essa categoria foi apresentada pela Manu Gavassi e pelo Michel Teló. E por falar em Manu Gavassi, a diva quase chrou quando recebeu o prêmio de 'Revelação Musical'. Depois em seu show, Manu fez um dueto de 'Planos Impossíveis' com seu melhor amigo Bruno Anacleto. A primeira a se apresentar foi a Ivete Sangalo, que subiu aos palcos do MPN pela primeira vez. Assim como Eiza, que apresentou uma categoria, porém não cantou. Já outra artista internacional (Dulce Maria), ganhou o prêmio de favorita, e ainda fez um show perfeito, impecável, e ainda apresentou o prêmio de 'Atleta do Ano', e 'Cabelo Maluco', junto a Ivete Sangalo. Um dos primeiros e mais animados shows da noite foi o da super banda Nx Zero, que faturou novamente o prêmio de 'Banda Favorita'. O show da banda foi apresentado pela namorada do Di, Mariana Rios. E a galera do Nx não se apresentou sozinha, após cantar 'Só Rezo', o Emicida se juntou a galera. Outro show muuuito animado, foi o última da galera da Restart. Onde apresentaram duas músicas de seu primeiro CD e fecharam com 'Vou Cantar'. E logo após a banda cantar, o Di Ferreiro (sargento que treinou a banda para apresentar o MPN) apareceu e parabenizou a banda. Que para encerrar o show, tomou um banho de slime, e de confete. A galera da platéia também levou um banho de slime muuuuito melecado (eu por exemplo dai de lá igual a Restart na foto acima, só que com muuuito confete prata grudado em mim, haha). Depois disso, todos sairam de lá, e ganharam brindes super legais.

E esse foi o MPN que com ceretza ficará na memória de TODOS. Para ver a premiação é só assistir o MPN na NICK no dia 27.

Fotos do ensaio do MPN/ Coletiva de Jullie e os Fantasmas

| Nenhum comentário
Confira abaixo fotos do ensaio do MPN e da coletivo que rolou com a galera da nova série da NICK "Julie e os Fantasmas". No ensaio teve CW7, Federico Devito, Manu Gavassi, Dulce Maria, Bruno Anacleto.... Além de que tem fotos dos brindes que vamos ganhar e fotos dos camarins.














Eiza chega no MPN!

| Nenhum comentário
Isso mesmo gente, a super diva Eiza Gonzalez acabou de chegar no MPN! Confira uma foto abaixo:

Capas do livro Elixir

| Nenhum comentário
O novo livro da cantora e atriz Hilary Duff fez o maior sucesso no mundo todo. Confira as capas do livro que fez você chorar, rir, se emocionar e se identificar:

As capas não mudam muito, só a cartela de cores que é um pouco alterada. Apenas o Estados Unidos que possui duas capas.
Clique na imagem para ampliá-la.

Não esqueça de garantir o seu Elixir. O Jornal Beijos aprova, pois a história é ótima.

Créditos da imagem: http://gossinp.blogspot.com/

Justin em seu momento...

| 3 comentários
O famoso cantor Justin foi pego irritado com os paparazzis... Desta vez estava ao lado de sua namorada a diva Selena Gomez. Justin irritado por não conseguir privacidade mostra o dedo do meio aos paparazzis. Selena só esconde a cara, será que ela só queria se esconder dos fleches, ou também queria se esconder da ridícula ação de seu namorado aparentemente infantil? Repare o band-aind na mão do Justin, e as unhas postiças da Selena... 

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa