Meus Prêmios Nick 2011

|
Gente, com com certeza esse MPN vai ficar marcado para sempre. Foi surreal, a galera estava mais animada do que nunca. A cobertura do tapete laranja você confere clicando aqui ou aqui. Agora vamos as fotos(:















A primeira categoria a ser apresentada foi a de 'Atriz Favorita', mas ao contrário dos aplausos esperados a Sofia foi vaiada, e o pessoal gritou pela Anahí, Mia do Rebelde original. Essa categoria foi apresentada pela Manu Gavassi e pelo Michel Teló. E por falar em Manu Gavassi, a diva quase chrou quando recebeu o prêmio de 'Revelação Musical'. Depois em seu show, Manu fez um dueto de 'Planos Impossíveis' com seu melhor amigo Bruno Anacleto. A primeira a se apresentar foi a Ivete Sangalo, que subiu aos palcos do MPN pela primeira vez. Assim como Eiza, que apresentou uma categoria, porém não cantou. Já outra artista internacional (Dulce Maria), ganhou o prêmio de favorita, e ainda fez um show perfeito, impecável, e ainda apresentou o prêmio de 'Atleta do Ano', e 'Cabelo Maluco', junto a Ivete Sangalo. Um dos primeiros e mais animados shows da noite foi o da super banda Nx Zero, que faturou novamente o prêmio de 'Banda Favorita'. O show da banda foi apresentado pela namorada do Di, Mariana Rios. E a galera do Nx não se apresentou sozinha, após cantar 'Só Rezo', o Emicida se juntou a galera. Outro show muuuito animado, foi o última da galera da Restart. Onde apresentaram duas músicas de seu primeiro CD e fecharam com 'Vou Cantar'. E logo após a banda cantar, o Di Ferreiro (sargento que treinou a banda para apresentar o MPN) apareceu e parabenizou a banda. Que para encerrar o show, tomou um banho de slime, e de confete. A galera da platéia também levou um banho de slime muuuuito melecado (eu por exemplo dai de lá igual a Restart na foto acima, só que com muuuito confete prata grudado em mim, haha). Depois disso, todos sairam de lá, e ganharam brindes super legais.

E esse foi o MPN que com ceretza ficará na memória de TODOS. Para ver a premiação é só assistir o MPN na NICK no dia 27.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa