One Big Announcement

|
Ooi gente!
Hoje eu to MUITO feliz porque o One Big Announcement da banda One Direction (da qual eu sou fã) saiu. E foi a melhor notícia: é um novo tour que vai passar na América Latina, Irlanda e Reino Unido. As datas já foram anunciadas, e também foi anunciado o dia que começará a vender os ingressos para o shows. E sim, o show do Brasil vai estar muito cheio, porque vai ser a primeira vez que eles virão para cá desde que eles se formaram quando banda, ou seja esse show vai estar LOTADO!!


É um show muito esperado pelas directioners e boydirectioners então eu to crazy crazy crazy. Quando recebi a noticia estava na escola com a minha amiga que também é directioner, nós estávamos contando os segundos para sair a notícia, e quando saiu não podia existir nenhuma melhor.
Nós gritamos choramos pulamos de alegria, trememos, estávamos literalmente loucas!
Aqui vão as datas e os locais dos shows, e o Brasil é o único pais que haverão 2 shows!!

Dia 8 de maio de 2014 - Rio de Janeiro - Apoteose - vendas dia 24 de junho de 2013
Dia 10 de maio de 2014 - São Paulo - Arena do Palmeiras - vendas dia 24 de junho de 2013

Eles irão fazer shows na Colômbia, Peru, Paraguai, Chile, Uruguai, Argentina, Irlanda, Suderland, Manchester, Edinbrgh e óbvio London.
As vendas na América Latina vão todas começar dia 24 de junho de 2013, na Irlanda e no Reino Unido dia 25 de maio de 2013.
Pelo o que os meninos estão postando no twitter eles estão bem animados inclusive estão tirando fotos em um estadio em Londres com as camisetas de cada país que eles vão passar no tour veja:


Perfeitos né!! Estou ansiosa pra ir!!
Tem alguma directioner aqui no blog pra dividir essa alegria comigo?!
Beijos @gi_nieto

Um comentário

  1. Oi linda! http://refugio-dealguem.blogspot.com.br/ << Então flor, esse é o meu blog, como estou no começo poderia por favor, divulga-lo, ou então caso não puder, por favor só leia deixe comentários, tudo isso é muito importante pra mim.

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa