It Girl: Olivia Palermo

|
Oi gente!
A It Girl dessa semana é a new yorker mais estilosa que há no mundo da moda. Estou falando de Olivia Palermo.


A modelo, atriz e socialite é referência de moda. Ela é super sofisticada e chique, mas também é bem moderna. Ela adora maxi colares e coletes peludos, mas também não abre mão de um bom jeans. Indo do luxo ao básico, Palermo se veste de um jeito único e super atemporal. Já na hora da maquiagem é conhecida por sua pele de boneca, mas também usa um olho básico, com um lápis bem suave e uma sombrinha marrom. No cabelo tem esse look tipo Blair Waldorf, mas já usou as madeixas loiras. 

Um item super clássico e super usado pela Olivia é o blazer azul marinho. Ela consegue fazer um look mais elegante, mas o mesmo tempo despojado usando o tênis (esquerda) e o shorts (direita).

Não falei que ela adora o colete peludo? Mas consegue equilibrar com peças mais clean, e assim não deixa o look nada carregado. O óculos gatinho é outro acessório que ela adora. #sejoga

Saltos é algo que são super presentes nos looks da it girl (apesar dela amar e super usar a sapatilha). Ela adora um bom salto agulha. Outra peça que esta em todos as produções é a it bag, que dá um up.

Apesar de ser super bonequinha, ela sabe ser básica como ninguém. Abusando do jeans e do shortinhos, mas claro que ela sempre dá um toque no look, seja com o maxi colar, óculos de sol ou com a it bag.

E claro que na hora de uma produção mais chique ela também arrasa. Seja com um look super sofisticado com o blazer, vestido e salto, ou com look boneca usando o vestido princesinha. 

Quem curtiu o estilo da Olivia?
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa