5 livros que eu quero ler

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Estou quase terminando O Teorema Kathrine e já estou com uma lista de livros que eu quero ler depois que terminar. E aqui vou eu postar pra vocês:

Gossip Girl: Do Jeito Que Eu Gosto
Comecei a ler a série no ano passado, e logo me apaixonei. É bem diferente da série, mas é excelente. Parei no quarto volume, e como tinha muitos livros pra ler, "abandonei" a série um pouquinho. Mas quero retomar a leitura.

Biografia de Coco Chanel
Eu como Chanel lover assumida, quero ler esse livro faz tempo. Coco não foi apenas uma estilista, mas também uma das mulheres mais revolucionárias e geniais dos últimos tempos. 

Bonequinha de Luxo
Deu origem à um dos meus filmes favoritos, e a curiosidade pra saber como é a história original é enorme.

Minha Vida Fora de Série 2
Amante da escrita de Paula Pimenta, eu mal posso esperar para ler o segundo livro da nova série. Já estava com saudades do Rodrigo!

Como Woody Allen pode mudar sua vida
Woody Allen é sem sombra de dúvidas meu diretor e roteirista, então nem preciso comentar outros motivos para esse livro estar na minha lista.

E essa foi minha lista. Que livros estão na lista de vocês?
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa