Inspire-se: Blazer

|
Oi gente!
A minha peça favorita do meu guarda roupas, é sem dúvida meu blazer azul marinho. Ele foi meu sonho de consumo por um tempão, e quando eu finalmente comprei me senti a pessoa mais sortuda do mundo. Já que sou uma blazer lover assumida, eu vou mostrar pra vocês como dá pra usar a peça em todas as ocasiões. Ele é item chave para deixar o look mais estiloso, já que é super chique, mas que dá usar de maneira super descontraída. Olha só:








A peça aqui no Brasil não é muito barata, mas vale muito apena, porque esquenta muito bem, além de ser algo que dura muito e o melhor: nunca sai de moda. Na hora de comprar o seu é super importante levar em conta o como o modelo fica no seu corpo, porque o blazer é super estruturadinho. Fora isso, se jogue na peça!

Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa