3 filmes pra ver no frio

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Hoje do nada ficou super friozinho, e nada melhor do que filmes para animar uma sexta feira gelada. Então eu separei 3 filmes pra se ver tomando chocolate quente, haha.

Sabrina
Uma comédia romântica em preto e branco com Audrey Hepburn. Precisa de mais motivos pra assistir? Hahaha O filme conta a história de Sabrina, uma menina que mora na casa de uma família muito rica porque seu pai trabalha como motorista da família, e ela por sua vez sempre foi apaixonada por David, um playboy que é um dos filhos dos donos da casa. Depois de crescida Sabrina vai para Paris aprender culinária, e quando retorna já é uma mulher. Cheia de classe e elegância ela consegue fazer David se apaixonar, porém seu irmão Linus também se apaixona pela garota quando tenta seduzi-la para fazê-la desistir de David.

Meia Noite em Paris
Nem preciso dizer que sou totalmente apaixonada pelo Woody Allen e por Paris e pelos anos 20, então esse filme foi praticamente feito pra mim. Owen Wilson é Gil, um escritor nostálgico apaixonado pela literatura antiga que acabou como roteirista de Hollywood. Ele e sua noiva Inez vão para Paris e discordam sobre os passeios, ela quer sair, dançar e ver museus, mas ele quer andar pela cidade para achar inspiração e escrever. Quando eles se separam Gil inicialmente vai dar um passeio noturno, mas tudo acaba mudando quando ele se vê em Paris nos anos 20 ao lado de seus maiores ídolos. 

Quanto Mais Quente Melhor
Nessa comédia estrelada por Marilyn Monroe podemos ver a história de Joe e Jerry dois músicos que perdem o emprego e estão atrás de dinheiro. Tentando achar um trabalho presenciam a morte de um informante da polícia e agora os gangsters que cometeram o crime querem matar essas duas testemunhas. Para fugir deles Joe e Jerry se passam por Josephine e Daphne e entram numa banda feminina. Lá Joe se apaixona por Sugar e tenta conquistá-la se passando por um milionário, se não bastasse um herdeiro se apaixona por Jerry. 

Curtiram os filmes?
Beijos @opsjulia_

Um comentário

  1. Adorei os filmes, louca para assistir meia noite em Paris! E parabéns pelo blog super lindo <3 seguindo aqui já!

    http://vidanagaiola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa