Texto da Semana: Love Letters

|
Oi gente! 
Como alguns de vocês sabem, eu escrevo. E eu resolvi postar aqui no blog uma vez por semana um dos meus textos. O primeiro deles é um que eu escrevi no começo desse ano. Espero que gostem. (:



"Remexendo em minhas coisas, achei algumas cartas. Cartas de amor, que escrevi para você. Sei que nunca teria coragem de entregar, mas as escrevia mesmo assim. Na esperança de que um dia você as achasse. Mas no fundo, sabia que eu só havia as escrito para me confortar. Ainda lembro de como faltavam e ainda faltam palavras para descrever o que sentia quando te via, quando nos falávamos, quando dançávamos sem música tocando. O que eu não faria para ter aqueles momentos de volta? Onde eu e você éramos um só. Sinto falta de você, do seu abraço e do seu sorriso. Sinto falta do seu amor, das nossas promessas e declarações… Só sinto falta de como tudo era antes. Hoje em dia, me pego pensando em nós. E imaginando como tudo seria se as coisas não tivessem mudado. Talvez nós estaríamos juntos, envolvido em um abraço. Talvez neste exato momento estaríamos rindo, dançando. Não acredito que tudo mudou em tão pouco tempo. Nós dois estamos separados? Não, não estamos. Pelo menos, eu sinto você o tempo todo. Sempre dentro do meu coração, da minha alma e da minha memória. E é onde permanecerá para sempre."

Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa