Gran Finale: Gossip Girl

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Como muita gente sabe ontem a noite foi ao ar o último episódio de Gossip Girl. E não só isso como depois de seis temporadas e cinco anos, finalmente foi revelada a identidade da dona do blog.


A primeira temporada foi ar ao pela primeira vez dia 19 de setembro de 2007 e foi assistida por mais de 3,50 milhões de pessoas. Originalmente a série conta a história de Serena, uma it girl que retorna a New York depois de ter ido para um colégio interno por uns tempos, Blair, melhor amiga de Serena desde criança, mas também sua maior rival, rainha de Manhattan e namorada de Nate, o garoto mais popular do Upper East Side que sempre teve uma paixão por Serena, Chuck, que inicia a série como um milionário mulherengo, mas vai se mostrando apaixonado por Blair, Dan que sempre foi apaixonado por Serena e é bolsista no colégio de Nate e Chuck e por fim Jenny, a irmã mais nova de Dan que sempre sonhou em se encaixar no mundo de Serena e Blair. A série foi um tremendo sucesso e obteve 2,6 de audiência.


A segunda temporada de Gossip Girl se foca no romance de Chuck e Blair que, como foi rotulado pela People, é o "coração de GG". Na primeira metade da segunda temporada a amizade de Blair e Serena é colocada a prova quando Serena toma o lugar de Blair na sociedade, Jenny começa sua carreira como estilista e Nate é obrigado a enfrentar seu pai que esta usando drogas. A primeira metade da temporada acaba com a chocante morte de Bart Bass, o pai de Chuck. Em sua segunda metade Rufus, pai de Dan e Lily, mãe de Serena reatam seu romance de longa data, o que atrapalha o romance de Dan e Serena. Também há a formatura de Serena, Blair, Dan, Chuck e Nate, que é estragada por um post de Gossip Girl, o que faz Serena querer descobrir a identidade da dona do blog, mas ela falha. A série termina com Blair passando a coroa de rainha da Constance para Jenny.


Na terceira temporada Dan, Blair, Georgina e Vanessa vão para NYU e Dan começa a namorar uma estrela de cinema interpretada por Hilary Duff. Serena que inicialmente iria para Brown, tira um ano para pensar sobre sua vida, Chuck assume os negócios de seu pai e se torna filho adotivo de Lily e Jenny se torna rainha da Constance. O nono episódio da temporada causou muita polêmica por haver sexo a três entre Dan, Vanessa e a personagem de Hilary Duff. Já Serena começa a namorar o primo casado de Nate, mas depois de alguns segredos e um acidente de carro eles terminam e ela volta com Nate. Blair e Chuck terminam porque ele a trocou pelo seu hotel em um acordo com seu tio Jack Bass e Chuck vai a procura de sua mãe. No final da temporada Georgina volta com um bebê e diz que Dan é o pai, Serena e Blair vão pra Paris e Chuck leva um tiro tentando defender o anel que comprou para pedir Blair em casamento.


Na quarta temporada Nate, Serena e Blair passam a estudar na mesma universidade e a trama central é a de Juliet que persegue Serena. Mais tarde é revelado que ela faz isso a mandado de seu irmão Ben que foi preso por causa de falsas acusações de ter tido um romance com Serena enquanto ela ainda era menor, mas depois se revela que Lily fez as acusações para que Serena fosse aceita na Constance novamente. Ben é solto e Serena e ele começam um romance. Gerogina também revela que seu filho não é de Dan e a prima de Serena, Charlie chega na cidade. Blair fica noiva do príncipe de Mônaco e deixa Chuck de uma vez por todas. Taylor Momsen que interpreta Jenny volta para a série e é revelado que ela perdeu sua virgindade com Chuck e Blair bane Jenny do Upper East Side. A série termina quando Serena é forçada a escolher entre Dan e Nate enquanto Jenny e Vanessa se unem a Juliet no plano para destruir Serena, mas percebem que foram longe demais quando Juliet dopa Serena e faz ela ter uma overdose.


Na quinta temporada é revelado que Charlie, a prima de Serena, na verdade é Ivy uma atriz que foi contratada pela mãe de Charlie para conseguir acesso a uma conta de sua filha uma vez que precisava de dinheiro, mas não queria envolver sua filha no mundo de sua família. A série começa com Chuck, Serena e Nate em LA, uma vez que Serena consegue um trabalho na produção de um filme. Nate conhece Diana e começa a trabalhar para ela em um jornal chamado NYSpectator que tem como objetivo acabar com Gossip Girl. Dan descobre que Vanessa roubou seu livro que fala sobre todos do Upper East Side e o publicou e isso gera muitos problemas. Descobre-se que Blair esta grávida, mas ela não sabe se o filho é de Louis ou de Chuck, uma vez que se envolveu com Chuck pouco tempo antes. Blair decide ficar com Chuck, mas devido a um acidente de carro perde o bebê e promete se casar com Louis. No dia do casamento Blair confessa que ainda ama Chuck e o vídeo é enviado para Gossip Girl, mas Blair e Louis se casam mesmo assim. Depois Louis se mostra frio e diz a Blair que seu casamento será apenas de fachada, mas ela foge com Dan para tentar anular o casamento. Nate posta uma foto de Blair beijando Dan o que gera confusões entre Serena e Blair. Georgina hackeia o blog e depois de alguns dias envia o poder para Serena. A temporada também se foca na procura de Chuck a sua mãe, no romance de Blair e Dan e no NYSpectator que acaba sob o comando de Nate. Também se descobre que Bart esta vivo. No final da temporada Serena foge e Dan resolve escrever um novo livro com ajuda de Georgina quando Blair o deixa para ficar com Chuck.


A temporada final de Gossip Girl tem como trama principal Chuck tentando provar que seu pai fingiu estar morto porque fez alguns negócios ilegais e Blair tentando comandar a empresa de sua mãe Waldorf Designs. No começo da temporada todos tentam encontrar Serena, mas descobrem que ela apenas se reinventou ao lado de um homem mais velho chamado Steven. Depois é revelado que Steven tem uma filha que se envolve com Nate. Depois de muitas brigas Blair e Serena voltam a ser amigas e Dan começa a lançar capítulos sobre Blair, Chuck, Serena e Nate em revistas e todos se viram contra Dan. Também é mostrado uma trama de Ivy e William (pai de Serena e da verdadeira Charlie) para derrubar Lily. 
Não vou mais falar sobre a sexta temporada pra não deixar spoilers pra quem não viu o último episódio.

Depois de cinco anos, seis temporadas, depois de um milhão de armações e dramas, Gossip Girl chegou ao fim. Mas estará viva para sempre dentro de cada fã da série.

Como se esquecer de cada beijo entre Chuck e Blair, ou entre Dan e Serena, ou Blair e Nate, ou Serena e Nate ou Dan e Blair? Como se esquecer de cada armação de Blair ou Georgina? De todas as brigas entre Chuck e seu pai ou entre Serena e Blair? Ou dos looks incríveis de todas as personagens da série?
Gossip Girl sempre estará presente em cada drama que passarmos.

E pra quem ainda não assistiu clique aqui para ver o gran finale da série que conquistou mais de quatro milhões de fãs. Acho que a muito tempo eu não via um final digno para uma série tão boa.

xoxo, Gossip Girl

2 comentários

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa