Dicas de make para o Ano Novo

|
Oi gente!
O Ano Novo esta chegando e muita gente ainda tem dúvidas da maquiagem que vai fazer. Então eu resolvi fazer esse post com algumas sugestões de make.

Shay Mitchell, a Emily de PLL usou uma make bem bonita e fácil de fazer.
Nível de dificuldade: Fácil
Como fazer? Primeiro passe sombra branca brilhante em toda a pálpebra, depois uma sombra prateada somente na pálpebra móvel puxando até o côncavo, e para reforçar passe uma sombra meio cinza na pálpebra móvel, faça um delineado preto e passou bastante máscara. Na pele passe uma base líquida, blush líquido coral e iluminador em pó e finalize o look com um gloss transparente nos lábios. 

Pra quem quer colocar um pouco de cor na maquiagem pode se inspirar nessa make da Manu Gavassi.
Nível de dificuldade: Médio
Como fazer? Para começar passe uma sombra preta mate em toda pálpebra móvel. Depois com o pincel chanfrado aplique uma sombra azul cintilante rente aos cílios superiores e inferiores. O próximo passo é passar um pouco de sombra cremosa verde água na pálpebra móvel. Para finalizar os olhos, passe um lápis de olho verde ou preto na linha d'água, coloque cílios postiços pretos e passe bastante máscara. Nas bochechas um blush pêssego e nos lábios um brilho labial rosado.

E para quem não vive sem o olho preto, ninguém melhor que Taylor Momsen para se inspirar.
Nível de dificuldade: Depende. Se você já sabe como fazer o olho preto é fácil, se você nunca fez é difícil.
Como fazer? Com um lápis de olho preto marque seu côncavo, é até ai que você passará a sombra preta. Antes de passar a sombra passe uma sombra prata no canto interior dos olhos. Feito isso preencha toda sua pálpebra móvel com uma sombra preta e pare quando atingir a marca feita pelo lápis. Depois esfume a marca do lápis até ela ficar natural. O próximo passo é passar o lápis preto na linha d'água e depois com o pincel chanfrado passe a sombra preta rente aos cílios inferiores. Finalize o look com um blush rosado e um batom rosinha.

Para quem quer um look mais básico, mas ao mesmo tempo chique, podemos usar o make da diva Blake Lively como inspiração.
Nivel de dificuldade: Médio
Como fazer? Comece a make passando uma sombra clarinha em toda a pálpebra. Em seguida passe uma sombra marrom do meio da sua pálpebra móvel até o final do seu olho fazendo um "puxadinho". Depois com um pincel chanfrado passe uma sombra prata rente aos cílios inferiores. Finalize o look com máscara preta, um blush pêssego e um batom rosado.

E é claro que não poderíamos deixar a lindíssima Leighton Meester de lado.
Nível de dificuldade: Fácil
Como fazer?
Passe uma sombra mate clarinha em toda a pálpebra, depois passe uma sombra preta em toda a pálpebra móvel. Marque o côncavo e passe lápis preto em toda linha d'água. Finalize o look com máscara preta, blush pêssego e um batom rosado.


E para quem não abre mão do batom vermelho temos o look da Demi Lovato.
Nível de dificuldade: Fácil
Como fazer?
Comece passando uma sombra rosinha clara em toda a pálpebra, depois passe um iluminador abaixo das sobrancelhas. Aplique cílios postiços, faça um delineado preto e aplique bastante máscara preta. Para finalizar o look aplique o batom vermelho e um blush rosado.

Espero que tenham curtido, 
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa