Selena no Brasil para shows próprios?

|

Desde que Justin e Selena chegaram ao Brasil para apresentações da “My World Tour”, Selena Gomez ainda não havia se pronunciado sobre como é estar no país. Mas isso mudou, quando dia 07/10 Selena quebrou seu silêncio.Ao chegar a São Paulo, a cantora tweetou sobre a gente!

“Brasil, eu amo todos vocês. Vocês tem sido incríveis comigo enquanto eu estou aqui e eu vou voltar logo. (:"

 Pelo que parece a animação e o carinho dos fãs brasileiros deixou Selena impressionada! Então vamos torcer para que Selena volte ao nosso país, mas dessa vez em shows solo.
Para saber mais entre no http://selenagomez.com.br/ e sabia várias maneiras de ajudar a trazer a diva para o Brasil novamente.

BRAZIL OWNS NIGHT!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa