Novo poster de Amanhecer é divulgado

|
FAMOSIDADES
Essa é para os fans da Saga Crepúsculo! Ainda falta um tempo para a estreia de “Amanhecer”, mas já tem pôster pronto do filme. Na imagem, divulgada durante a Comic-Con, a família Cullen aparece com seus respectivos namorados e namoradas. No centro, Bella Swan, vivida por Kristen Stewart, aparece entre Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner).
E por falar na saga “Crepúsculo”... O diretor Bob Condon revelou em entrevista à MTV que até já pensou em escalar James Franco para interpretar um dos vampiros em “Amanhecer”.
Porém, ele mudou de ideia ao pensar no alto nível de Franco, que já até foi indicado ao Oscar: “O que James Franco poderia interpretar que não tivesse aquela sensação: ‘onde está o Wally’ Teria envolvido ele numa cena por dois meses com outras 80 pessoas”.
Recentemente, James Franco se disse interessado em participar de um dos filmes da saga, e que até chegou a fazer parte de um projeto de uma peça baseada na história na Universidade de Yale.
Falando em James Franco... O ator pisou no tapete vermelho ao lado de Tom Felton e Frieda Pinto na pré-estreia de “Planeta dos Macacos: a Origem”, que aconteceu em Hollywood. O filme tem estreia prevista nas telonas em 11 de agosto.
Créditos: www.msn.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa