Emily Osment fala sobre seu novo filme: Cyberbully

|
Emily: "Quando os produtores me convidaram a fazer o papel principal no próximo filme da ABC FamilyCyberBully, eu vi isso como uma oportunidade de desempenhar um papel que eu não tivesse corrido em ainda. Minha personagem Taylor tem experiências uma em viagem emocional inacreditavel, e vendo como eu estou sempre à procura de papéis que se desenvolver e crescer ao longo de um filme, eu queria fazê-lo imediatamente. Mas foi realmente o Excluir campanha Drama Digital que foi planejado para ser executado com o filme que a colocou por cima de mim. Eu sabia que não seria apenas alimentar minha fome criativa, mas fazendo uma coisa boa e espalhar a palavra sobre uma causa nobre. Depois de retratar um adolescente deprimido por um mês, eu era capaz de ver melhor a partir dos olhos do atormentado e realmente compreender como cyberbullying é um problema subestimado. Sinto-me mais fortemente do que nunca que nós precisamos agir agora e mostrar o nosso próprio apoio em qualquer maneira que pudermos."

"Bullying on-line tem se tornado cada vez mais popular nos últimos cinco anos. Muitas pessoas, jovens e velhos, são vítimas de "cyberbullying". Quanto mais o mundo sabe sobre seus efeitos nocivos, mais podemos fazer para impedi-la. Se você já se sentiu a tentação de falar mal de alguém, pare e pergunte a si mesmo primeiro se você jamais diria essas palavras para o rosto da pessoa, se não, em seguida, saia do site. Conduzir-se em particular como faria publicamente, e lembre-se que uma vez que psta na internet, ele nunca cai. Não poste algo que você não gostaria que sua avó ou o reitor da sua faculdade de ver."

"Se você se encontra na extremidade de recepção de bullying, há tanta coisa que você pode fazer para obter ajuda, algo que o meu personagem neste filme nunca soube. Você sempre pode falar a um pai, um professor ou um amigo de confiança, e existem linhas directas anônimo e sites que você pode visitar."

"Com "Excluir Digital Drama" (Delete Digital Drama), ABC Family e revista Seventeen reunimos uma campanha surpreendente, que inclui alguns destes recursos, juntamente com comentários de vídeo e um anúncio de conscientização das séries da rede, incluindo The Secret Life of the American Teenager, Pretty Little Liars, Switched at Birth, The Nine Lives of Chloe King and The Lying Game."

"Não é preciso mais do que dois minutos para ir online e ler histórias sobre adolescentes que têm sido tão terrivelmente intimidados. É fácil dizer que é uma brincadeira se você não é o que está sendo intimidado. Ter alguma empatia por aqueles que estão fazendo o seu melhor para vencer, e não minimizar-la. Quanto mais falamos sobre isso, quanto mais nós levantamos nossas vozes e espalhar a palavra, mais rápido a ajuda virá."

- Disse Emily Osment.

Emily Osment estrela no ABC Family o filme "Cyberbully," que estreia (EUA) 17 de Julho.Ela é uma embaixadora global para StompOutBullying.org.



Créditos: http://osmentbr.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa