CH: Despedida de Harry Potter

|
Emma Watson, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e outros atores se reuniram para a estreia mundial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"


Muita emoção, lágrimas e a sensação de trabalho cumprido - trabalho, aliás, que vai deixar muitas saudades! Foi assim a premiere de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", a última da saga "Harry Potter", que rolou nesta tarde em Londres e contou com a presença de todo o elenco, todos superemocionados!


Bonnie Wright, James e Oliver Phelps, Evanna Lynch e Clemence Poésey

Havia uma multidão imensa de fãs na Trafalgar Square, local escolhido para o evento. Alguns ficaram dormindo lá por três dias, só para poder ver os atores do filme de pertinho! E valeu a pena: eles foram chegando um a um, dando o máximo de atenção para os fãs.




Rupert Grint
 foi um dos primeiros a chegar, sorridente e acenando para todo mundo. Logo depois, Tom Felton apareceu no tapete vermelho, lindo, chique e muito bem acompanhado por Jade Olivia. Quando Tom chegou, caia um leve chuvisco em Londres, e Tom tuitou "Espero que todos estejam muito bem. Se eu pudesse, eu pararia a chuva para vocês.". Fofo!



A chuva parou e o sol começou a brilhar em Londres. E foi assim que Emma Watson impressionantemente linda chegou na premiere!



Com um vestido de arrancar suspiros, Emma atendeu os fãs, posou para várias fotos. Como uma verdadeira diva!



A multidão gritava a cada ator que chegava. Mas começou a rolar uma preocupação: cadê o Daniel Radcliffe? Mesmo com uma peça em cartaz em Nova York (EUA), é claro que o ator não poderia deixar de ir!

Ele falou para o público que realmente estava em NY, mas não perderia aquele momento por nada!



Logo após Daniel, J. K. Rowling chegou e subiu ao palco ao lado dele. Na entrevista, perguntaram se ela tinha planos de escrever um novo livro. Automaticamente, Daniel disse "Não! Por favor não!", enquanto todos deliravam com a possibilidade. Rowlling olhou para ele, com a mão na cintura e disse: "Você fala isso agora Daniel. Quero ver você daqui a uns 10 anos vindo implorar para que eu escreva um novo livro da saga!". Bronquinha fofa!

Emocionado, Dan depois pegou o microfone e disse: "Obrigado J. K. por esse trabalho incrível. Tudo o que acontecer na minha carreira, eu devo a você!". Não teve como não sentir aquele aperto no coração!




O momento mais emocionante da premiere foi sem dúvida foi quando EmmaRupertDaniel e J. K.Rowling subiram ao palco juntos para os agradecimentos. Aí não teve jeito e as lágrimas rolaram sem parar!



Daniel disse que não estava dando adeus, pois não acreditava que realmente era o fim de Harry Potter, pois, mesmo sem o filme, ele continuará existindo para nós.

Emma já começou seu discurso chorando. A diva disse que iria sentir muita falta de verdade dos meninos e que eles foram incríveis todos esse anos, o que redeu a ela um abraço de Daniel no meio de seu discurso. Ainda acrescentou que J. K. Rowling era um exemplo na vida real a ser seguido, e que ela agradeci muito por ela ter escrito a personagem Hermione e ter deixado que ela o fizesse.



Rupert foi mais tímido em sua despedida, pois segundo o próprio, ele não é muito bom com as palavras. Então resumiu tudo dizendo, para Emma e Dan "Eu amo vocês! Amo mesmo!". Own!

Na hora de J.K. Rowling fazer os seus agradecimentos, ela quase não tinha condições de falar. A plateia gritava muito o seu nome e ela estava muito emocionada. Ela disse que amava Dan, Rupert e Emma e que Harry Potter nunca iria estar terminado. "A história que amamos nunca termina. Se você voltar às páginas ou olhar para a tela novamente, Hogwarts estará lá para te receber de braços abertos", terminou.





O queridinho Darren Criss também compareceu na estreia, pois é um fã de longa data. Confira as fotos de Darren:



"Harry Potter só acaba quando o último Potteriano morrer.” Oito dias para o nosso final.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa