Gisele Bündchen no backstage da Colcci

|
Ooi :)
Você sabe o que a Gisele pediu no camarim da Colcci??

Champanhe? Mil toalhas brancas? Frutas frescas? Queijo brie? Comida macrobiótica?

Não: Gisele Bündchen pediu algo bem mais simples no backstage da Colcci, nessa que provavelmente será sua última participação na passarela da grife. A übermodel pediu… coxinha. Isso mesmo, coxinha, aquele salgado com massa frita e recheio de frango. E só de pensar deu água na boca... então veja as melhores lojas de coxinha da cidade (São Paulo)!!! (:

Bologna – a cremosa
Você já passou lá na frente: fica na Augusta, perto da praça Roosevelt, desde 1927! E provavelmente você já pensou em comprar um frango assado, daqueles de televisão – ou até já comprou, e não se arrependeu! O que talvez você não saiba é que a coxinha de lá é uma das mais cremosas e gostosas de SP.
R Augusta, 379, Consolação
Informações: (011) 3256-1108
Frangó – a tradicional
Se fama e tradição significa qualidade, essa é a coxinha que você precisa idolatrar. Pra acompanhar, que tal uma das 200 cervejas diferentes que o boteco oferece?
Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 168, Freguesia do Ó, SP
Informações: (11) 3932-4818

Ofner – a que você encontra por aí
Ela é boa. E o melhor: sempre vai ter uma mais ou menos perto de onde você está. São mais de 10 lojas espalhadas pela cidade, e algumas são 24h! E ainda tem mais uma vantagem: você pode comer uma bomba de chocolate de sobremesa…
ofner.com.br
Pastel da Maria – a gigantesca
Bateu uma gula descontrolável? Maria Kuniko Yonaha fez sua fama com seus pastéis de feira, que inclusive ganham prêmios e renderam um ponto fixo em formato lanchonete em Pinheiros. Mas ela vende coxinha também. O diminutivo, no caso, é só uma força de expressão: o salgado deveria ser conhecido como coxão nesse caso… Pros famintos!
r. Fradique Coutinho, 580, Pinheiros, SP – e em feiras livres, especialmente na do Pacaembu, às terças e quintas
Informações: (11) 2373-7071

Veloso – a deliciosíssima
Você vai querer pedir uma só, pra não exagerar. Mas peça a porção de 6, senão você vai se arrepender… A coxinha do Veloso é um dos maiores clássicos da chamada “baixa gastronomia” paulistana, pra tomar com o chope do local.
r. Conceição Veloso, 56, Vila Mariana, SP
Informações: (11) 5572-0254


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa