[EXCLUSIVO] Entrevista Clá

|
Gente confiram agora uma super entrevista EXCLUSIVA com a Clá, a blogueira oficial da Nick, e saiba sobre muitas curiosidades sobre a fofa(:

@JornalBjus diz: 1) Como é que é postar em uma site oficial da Nick?
Clá diz: É muuuuito legal, mas é também muita responsabilidade.
Eu tenho que escrever bem direitinho, procurar escrever com o melhor português possível, essas coisas
Afinal, tô representando a Nick, né?

@JornalBjus diz: 2) Como foi assim que a Gabi te chamou para fazer parte do blog da Isa?
Clá diz: Foi um momento muito difícil, porque foi bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque eu iria postar num blog de uma coisa que eu amava muito, e ruim porque uma amiga que eu amo muito estava para se mudar do Brasil.

@JornalBjus diz: É.. Todo mundo ficou bem triste... Mas todo mundo acabou ficando feliz pqe vc é tão legal quanto ela(:
Clá diz: Ah, que bom!

@JornalBjus diz: 3) Como foi que você teve a ideia do NickLovers?
Clá diz: Eu navego muito na web, e assisto nick todos os dias, e sei que tem muitos programas legais e muitos fãs de outras séries também. Aí pensei: por que não juntar todos os fãs de Nick em um blog só? Aí a Nick gostou da ideia e deu certo! =)

@JornalBjus diz: 4) Como é a sua relação com a Nick?
Clá diz: Eu falo com eles por email, uma vez por dia normalmente. Eles me passam também por email todas as novidades.

@JornalBjus diz: 5) Agora uma pergunta meio difícil... Qual sua série ou personagem preferido da Nick?
Clá diz: Nossa, bota difícil nisso... A série é iCarly, porque tem tudo a ver comigo, o webshow e tal, o personagem.... acho que o Spencer! Adoro ele!

@JornalBjus diz: Nossa eu também! Quem me dera ter um irmão daqueles!
Clá diz: Já pensou?
Ele é meio chatinho com a Carlotta às vezes, mas é excesso de amor...

@JornalBjus diz: Sim sim...

@JornalBjus diz: 5) Quer fazer faculdade de que?
Clá diz: De Biomedicina

@JornalBjus diz: 6) O que vc mais gosta em biomedicina?
Clá diz: Eu quero estudar genética humana, estudar doenças genéticas e como podemos tratá-las
Então, acho que o que mais gosto é da parte de Genética

@JornalBjus diz: Mudando um pouco de assunto..

@JornalBjus diz: 7) Você é quem formula as perguntas dos concursos?
Clá diz: Sim, sempre sou eu

@JornalBjus diz: 8) Como você pensa em como deve ser cada concurso (se vai ser quem responde primeiro criatividade quem acertou...)?
Clá diz: Isso quem decide é a Nick. Os concursos de criatividade são os preferidos deles. E meus também! =)

@JornalBjus diz: 9) Quem é seu/sua cantor/cantora preferida?
Clá diz: Afff, deixa eupensar...
Justin Bieber

@JornalBjus diz: 10) Te encomoda o certo "preconceito" que algumas pessoas tem com ele?
Clá diz: Um pouco, da mesma forma que qualquer tipo de preconceito me incomoda. Eu acho que ele canta bem e é isso que temos que levar em consideração.

@JornalBjus diz:
Sim claro*-*

Clá diz: Nossa, tô adorando esta entrevista!
Tu é uma excelente entrevistadora!

@JornalBjus diz: Obrigada(:

@JornalBjus diz: 11) Para que lugares vc já viajou?
Clá diz: Nunca fui muuuito longe. Já fui pra Argentina, Chile e Uruguai e também pra Santa Catarina e pra São Paulo.

@JornalBjus diz: 12) Qual você mais gostou?
Clá diz: Do Chile, que andei de trenó de huskies na neve!

@JornalBjus diz: Nossa vc deve ter se divertido mto!
Clá diz: Muito! Foi bem legal!

@JornalBjus diz: Última pergunta:
13) Como vc auto se define?
Clá diz: Hmmmmm...
Eu sou uma pessoa muito determinada, e não deixo as dificuldades me fazerem desistir dos meus sonhos.

@JornalBjus diz: Nossa! Isso ajuda muito na vida né?
Clá diz: Ajuda sim! E é por isso que eu digo pra todo mundo não desanimar nunca!
Nem nas pequenas nem nas grandes coisas.

@JornalBjus diz: Olha adorei te entrevistar. Vc é muito simpática!
Clá diz: E tu é uma excelente entrevistadora!
Vai fazer jornalismo?

@JornalBjus diz: Não vou fazer cinema...
Clá diz: Ahhh, que legal!!!!

@JornalBjus diz: Então ta um beijão(: Tchau, eu posto amanhã ok?
Clá diz: Ok!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa