HSM: O Desafio

|
Está em cartaz nos melhores cinemas...

O tão esperado filme ( pelo menos por mim ) acobou de entrar em cartas com alguns dos 18 finalistas de HSM A Seleção!

Com participação especial de Wanessa, filha de Zezé da dupla Zezé de Camargo e Luciano, está com muitas surpresas e emoções.

Sinopse:

Um novo ano escolar começa no colégio High School Brasil. Com o reinício das aulas, Olavo, o capitão da equipe de futsal Lobos-Guará, descobre que sua vizinha e colega de classe Renata mudou muito durante as férias. Paula, sem mudanças, continua vaidosa como sempre e gastando seu tempo dominando o irmão Felipe e suas amigas Karol, Alícia e Clara, ou como ela prefere chamar: As Invisíveis.
O diretor do colégio e a Professora Márcia, de Artes, convoca os alunos para o primeiro Concurso de Música. Será a o oportunidade para que os estudantes demonstrem ser verdadeiras estrelas da música. Apenas uma banda será a vencedora, aquela que for capaz de trabalhar em equipe, buscar a superação e souber que não basta apenas formar um grupo com os melhores artistas - é imprescindível que demonstrem ser as melhores pessoas.
Trabalhando contra o relógio e com poucos recursos, os alunos se empenham para o grande dia. Olavo e Renata, juntos com Moroni, Bia, Samuel, Fábio e Ed participam do concurso formando uma banda que denominaram de Tribo. Moroni de início ironiza a possibilidade de cantar. Os outros rapazes que fazem parte dos Lobos-Guará também não ficam muito animados com a proposta de formarem uma banda e cantarem no Concurso de Música, mas acabam aceitando a ideia. Renata, que havia sido preterida por Paula em seu grupo, junta-se a Olavo e seus amigos para formarem a banda. Percebem que precisam da ajuda de Fellipe para que todos encontrem a harmonia ao cantarem. Ao mesmo tempo, Paula tenta prejudicar a banda para que eles não sejam bem sucedidos. Ela não se conforma ao ver que seu irmão Fellipe aceita o convite da Banda Tribo e procura fazer de tudo para que ele não apoie a banda rival. Chega ao extremo de burlar o regulamento da disputa. No momento da apresentação, Paula perde a voz e é Karol quem segura a apresentação podendo finalmente mostrar seu talento vocal. Mesmo assim ela busca Paula atrás das cortinas para finalizar a apresentação. A atitude das pessoas faz com que Paula se redima ao final do Concurso de Música e perceba que a amizade e o bom relacionamento familiar são mais importantes do que a mera vaidade. Por sua vez, o pai de Olavo reconhece que o filho pode fazer suas próprias escolhas e lhe dar orgulho tanto nos esportes como em outras áreas, como foi o caso da música.


Elenco:


Olavo Cavalheiro como Olavo
Capitão e astro do time de futebol Lobos-Guará, da escola High School Brasil. Apaixona-se por Renata.
Renata Ferreira como Renata
Menina estudiosa, voltada para a materia Matématica , recebe as atenções de Olavo.
Fellipe Guadanucci como Felipe
Irmão de Paula, é um aluno muito talentoso e o mais sensível da escola.
Paula Barbosa como Paula
Irmã de Felipe, é uma filha mimada e gosta de ser o centro das atenções, Está decidida a vencer o Desafio de Bandas.
Karol Cândido como Karol
Faz parte do grupo chamado de As Invisíveis e surpreende com sua sua excelente qualidade vocal, salvando a apresentação do grupo.
Moroni Cruz como Moroni
Amigo do Olavo, faz parte do time de futebol da escola e está decidido a vencer o campeonato defendendo os Lobos-Guará. No início não tem o desejo de cantar, mas assume o compromisso e procura ajudar Olavo e todo o grupo no concurso musical. É ele quem escolhe o nome da banda.
Beatriz Machado como Bia
É a compositora da banda. Não só demonstra seu talento para compor como também traz positivismo para os problemas enfrentados pelo grupo.
Samuel Nascimento como Samuel
Amigo do Olavo, faz parte do time de futebol da escola e também participa com os amigos do concurso musical. É o jogador dos Lobos-Guará que mais facilmente aceita participar do Concurso de Música por demonstrar um certo encantamento pela Wanessa.
Wanessa Camargo como Wanessa
Ex-aluna que se torna uma cantora famosa. Volta ao colégio para ajudar a organizar o Concurso Musical e também fazer parte do corpo de jurados. Incentiva os jovens a desenvolverem o potencial artístico e os apoia sempre que percebe que eles estão passando por algum problema.


Elenco de ApoioDébora Olivieri como Márcia
É a Professora de Artes da Escola HSB.
Tadeu Aguiar
Pai de Olavo.
Tereza Seiblitz
Mãe de Renata.
Herbert Richers Jr
Pai de Paula e de Felipe.
Ilana Kaplan
Mãe da Paula e do Felipe.
Marcelo Saback
Interpreta um empresário artístico interessado em lançar novos talentos musicais.
Cláudio Torres Gonzaga
Diretor da escola.
Gisele Batista como Clara
Integrante do Grupo Musical As Invisíveis, Clara é totalmente subordinada às vontades de Paula.
Michelle Batista como Alícia
Integrante do Grupo Musical As Invisíveis, Alícia é totalmente subordinada às vontades de Paula.
Fábio Enriquez como Fábio
Faz parte do time de futebol Lobos-Guará e é amigo dos meninos da equipe.
Eduardo Landim como Ed
Goleiro do time de futebol Lobos-Guará e é amigo dos meninos da equipe




Um comentário

  1. Postagem forte, hein!
    Amei o filme fui na estreia minha mae não queria me levar, mas fez suspresa!
    Levou eu e minha BFF!

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa