Fiuk

|
Queridos fãs do blog...
Fiuk: "Gosto de namorar, não consigo viver sozinho"
Essa foi uma frase dita por Fiuk, o novo protagonista da Malhação ID.


O protagonista da novela Malhação fala sobre namoro, trabalho, e afirma que o pai, Fábio Jr., é seu ídolo.

Fiuk, viu sua vida passar por uma grande mudança desde que a nova temporada de Malhação foi ao ar, no início de novembro. Aos 19 anos, ele teve a chance de estrear na TV interpretando o protagonista da trama juvenil.


Filho do cantor Fábio Jr. com Cristina Kartalian, ele afirma não se importar com as possíveis comparações com o pai. Fiuk também afirma que o convite para Malhação não surgiu “do nada” ou apenas por ser filho de uma pessoa famosa. Ele já havia atuado no longa-metragem “As Melhores Coisas do Mundo”, de Laís Bodanzki, que deve chegar aos cinemas em abril de 2010. E assim como o pai, pretende conciliar a carreira de ator com a de cantor – ele é vocalista da banda Hóri.


Mas será a que a rotina dele mudou por agora ele ser o protagonista da Malhação?


"A minha rotina está muito louca. Acho que minha vida mudou da água para o vinho desde que comecei a gravar. Estou adorando. É como se eu estivesse vivendo um sonho, é muita loucura. Quando eu era mais novo, costumava ver Malhação, mas não imaginava que fosse chegar até aqui."

O gato namora há dois anos com a Natália Francino...

Em relação ao ciúme Fiuk revela:
"Ela é mais velha. Eu sempre gostei de mulheres mais maduras. Rola um ciúme, mas aquele ciúme normal, né? Toda relação tem."


Fiuk acaba de lançar seu CD junto com a banda Hori, e até agora os hits de seu Cd são:


-Quem eu sou? -Tema de abertura da Malhação

-Só você


>>JuliaLollipop

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa