Isa TKM

|
Queridos fãs do blog...

A nova febre são as aventuras de Isa Pasquali , a protagonista da novela 'Isa TKM'.
exibida pelo Nickelodeon em parceria com a Sony Pictures Television International, de segunda a sexta-feira, às 13hs, e ás 20hs 15min na BAND depois de ter os seus direitos autorizados. A história tem os ingredientes que atrai a turma da faixa etária dos 7 aos 14 anos: uma menina de 15 anos que se apaixona pela primeira vez. A garota, Isa, gosta do galã da história, Alex que namora a loira e vilã, Cristina.

Há um mês no ar, Isa, que estreou em abril, já é líder de audiência entre os programas infantis em sua faixa de horário. Escrita pela venezuelana Mariela Romero e dirigida por Arturo Manuitt, o programa é gravado na Venezuela. Além de Isa enfrentar aventuras como seu primeiro beijo, ela é uma adolescente que luta por seus sonhos.

O elenco principal, formado também por Linda Luna, a Gordinha (Micaela Castellotti) e Reinaldo Galã, Rey (Willy Martin), está em turnê pela América Latina divulgando o CD 'Isa TKM’.

Reinaldo e María: namorados na vida real
Na vida real, como também acontece com os intérpretes de Gabriela e Troy de High School Music, da Disney Channel -
Zac Efron e Vanessa Hudgens -, Maria, de 16 anos, e Reinaldo, 21, são namorados. Os dois, nascidos em Caracas, na Venezuela, estão juntos há um ano e se conheceram quando estrearam "Toda una dama".

Para os atores, não é difícil trabalhar junto. "Nos vemos todos os dias e ainda gostamos de sair depois das gravações", diz María. Em comparação a Alex, Reinaldo reconhece que tem muito em comum com seu personagem. "Alex é esportista e eu também gosto de futebol. Aliás, quase fui jogador profissional",conta ele.

E em relação as meninas, como é Reinaldo? "Como ele, também sou um pouco tímido", sorte de María!


>>JuliaLollipop

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa